Conheça o “Thunderbolt Project” por FRGMNT e Pokémon

A marca Japonesa “Fragment Design” ou FRGMNT ou apenas ◾️◾️◾️◾️◾️ de Hiroshi Fujiwara, vem evoluindo bastante desde seu lançamento em 2003.

Hiroshi Fujiwara

Pra quem não conhece FRGMNT não é propriamente uma marca, que faz seus produtos e comercializa por drops, coleções e etc. como estamos acostumados. Ela é uma marca que só trabalha com a assinatura de colaborações, tendo colaborado com diversos nomes de peso tanto do StreetWear quanto HighFashion. Marcas como Louis Vuitton, BAPE, Nike, Off-White entre diversas outras já colaboraram com a FRGMNT de Fujiwara.

E agora chegou a vez da Pokémon Company, pra alegria dos fãs dos monstrinhos de bolso, não sei se vocês já ouviram falar do Pikachu raro que veste um Boné com raios no POKÉMON GO, ou talvez o seu personagem possa estar usando esse boné, ou essa camiseta:

Esses itens na realidade fazem parte de uma divulgação da nova colaboração entre a Pokémon Company e a FRGMNT nomeada  “THUNDERBOLT PROJECT BY ◾️◾️◾️◾️◾️ & POKÉMON”. O projeto foi criado especialmente para o festival HYPEFEST em Nova York que juntou diversos fãs e marcas da cultura do StreetWear.

Confira algumas peças de “ Thunderbolt Project BY ◾️◾️◾️◾️◾️ & POKÉMON ”:

As peças chegaram em cores neutras, com a predominação de branco e preto, com itens como camisetas de manga longa e curta, blusas de frio, bonés e até porta moedas. Além das peças pra venda no Festival, os jogadores de Pokémon GO com o Level acima de 25 ganhavam de brinde uma bolsa e uma cartela de adesivos:

Até o Travis Scott deu uma passadinha pra conferir a coleção:

Devido ao sucesso da colaboração agora ela tomou proporções maiores. Pra quem perdeu o festival “Hypefest” a collab agora também vai ser disponibilizada na loja do Fujiwara “The Conveni” no Ginza Sony Park em Tokyo de 24 de Novembro até 2 de Dezembro com peças novas exclusivas, além de também estar presente na Amazon Fashion Week de Tokyo.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*