Conheça a Turma do Morro do ilustrador Gabriel Jardim

Direto de João Pessoa (Paraíba), o ilustrador Gabriel Jardim, resolveu inovar essa semana, resolveu juntar elementos culturais bem diferentes os personagens de Mauricio de Souza e o maior ritmo nacional do momento o Funk. As ilustrações que ficaram conhecidas como a “Turma do Morro” a versão da Turma da Mônica da quebrada.

Gabriel Jardim
Gabriel Jardim – 24 anos

Rapidamente os desenhos começaram a bombar nas redes sociais gerando diversos compartilhamentos, curtidas e comentários nas redes sociais, fora que rendeu algumas entrevistas e matérias para o artista.

Conversamos um pouco com o Gabriel ele nos contou um pouco de onde veio a inspiração pra esse trabalho e como foi sua reação com hype de tudo isso.

Confira:

Você imaginava que a lustração da Turma do Morro, geraria tanta repercussão tão rápido?

 

Gabriel Jardim

Qual foi a inspiração de transforma personages clássicos como a turma da mônica em uma maneira mais representativa e mais próximo de pessoas reais?

Gabriel Jardim

E qual a meta agora que muitos dos olhos foram voltado pra você? pretende ir mais longe com o projeto quem saber até criar uma historia paralela ai, você tem essa ambição? pensa sobre?

Gabriel Jardim

Confira a Turma do Morro de Gabriel Jardim:

Acompanhe Gabriel Jardim nas redes sociais:

Twitter

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*