Entre Nesta Dança: Hip Hop no Pedaço 2 a caminho ?

Após muitos anos, mais precisamente dia 30 desse mês completam-se 15 anos do lançamento de Entre Nesta Dança: Hip Hop no Pedaço (nome original You Got Served), parece que finalmente temos uma sequência desse clássico a caminho.

Após a notícia repentina da reunião do B2K para uma turnê, após de 15 anos de separação. Parece que ás boas notícias não param de chegar para os fãs do grupo (que incluí eu como membro).

B2K: J Boog, Omarion, Raz B, Lil’ Fizz

Pra quem não conhece o B2k (infelizmente existe essa possibilidade), eles foram uma das maiores e mais emblemáticas boybands dos anos 2000, formada por Omarion, J Boog, Lil’ Fizz e Raz B eles marcaram uma geração com singles como ‘Girlfriend’ e ‘Bump  Bump Bump’ com participação do P Diddy e também pelo próprio filme Entre Nesta Dança.

Entre Nesta Dança - Poster
Poster do Filme: Entre Nesta Dança: Hip-Hop no Pedaço (2004)

Pra quem não conhece ou nunca assistiu Entre Nesta Dança: Hip Hop no Pedaço foi um dos primeiros filmes que abordou as danças urbanas (Street Dance) e um dos mais marcantes do gênero até hoje.

Após o lançamento de “You Got Served: Beat The World” em 2011, que apesar do nome não ser uma sequência direta e não trazer os personagens do filme de 2002. Parece que agora teremos novamente o grupo de David (Omarion) e Elgin (Marques Houston) de volta pra mais uma batalha de dança épica.

Semana passada (10) em entrevista pro ET Live Omarion quando questionado sobre a possibilidade de uma a sequência, respondeu:

– Eu acho que seria muito legal ter um tipo de Continuação do Entre Nesta Dança. Eu não me oporia, você sabe esse filme é uma grande influencia na vida de muita gente. Então eu não vejo porque a gente não poderia juntar todo mundo de novo.

Ontem (14) o membro do B2k J Boog que interpretou Rico no longa postou em sua conta do Instagram a seguinte publicação:

https://www.instagram.com/p/BsnxJLQniR4/

Com a legenda:

“Vocês não estão prontos.. #EntreNestaDança2”

Mais tarde Marques Houston que interpretou Elgin no filme fez mais três publicações:

https://www.instagram.com/p/Bsn-OBFgztT/

Fiquem prontos #EntreNestaDança2 #END2 #Sequência #FaçaPeloLilSaint #ElginBarretEugineSmithTerceiro #OtrocoOtrocoOtroco #ElginEstádeVolta

Chris Stokes que além de Dirigir e fazer o Roteiro era empresário do grupo na época, também encheu sua timeline:

Em Breve! #Diretor #EntreNestaDança2 Vocês Não Estão Prontos!

De acordo com as publicações aparentemente o coreografo do primeiro filme Dave Scott que também já coreografou filmes como Ela Dança Eu Danço 2, O Poder do Ritmo e Battle of The Year, ficou responsável por dirigir e escrever o roteiro dessa sequência.

Eae, vocês estão prontos pro Entre Nesta Dança 2 ?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*