Netflix | Tema de Música de Emicida Vai Virar Anime

Hoje a Netflix anunciou mais 5 novas animações japonesas pro seu catálogo. Durante um evento em Cingapura, a empresa divulgou que estará produzindo cinco títulos asiáticos, dos quais três serão entregues à (estúdios) japoneses.

Os animes anunciados são Cagaster of a Insect Cage uma adaptação do mangá Mushikago no Cagaster, Trese que ganhara uma série animada baseada na graphic novel escrita por Budjette Tan e Kajo Baldisimo. Os outros 3 animes foram os que chamaram atenção e são eles Altered Carbon que será inspirada no live-action, Pacific Rim que será baseada no universo dos filmes dos kaijus e por último e o que mais chamou nossa atenção foi o anúncio da animação Yasuke o lendário samurai africano que já foi tema de música do Emicida e de uma coleção LAB.

Ao que tudo indica a serie de Yasuke  será ambientado na época feudal e promete contar com muita magia e com um Japão devastado pela guerra e que já não possui mais esperanças. O anime é criado e dirigido por LeSean Thomas (Ilustrador) e estrelando Lakeith Stanfield (Atlanta) no elenco de vozes.

Mas quem foi Yasuke?

Yasuke, foi um Samurai negro que, de acordo com algumas fontes, se tornou um samurai no Japão, tendo servido ao daimyo Oda Nobunaga. Inclusive teve um livro sobre ele escrito por Yoshio Kurusu, “Yasuke – o Samurai Africano”.

Netflix
Capa e verso originais do livro de Yoshio Kurusu da década de 40

Uma da grandes representações de Yasuke por aqui foi a coleção LAB fantasma lançada no SPFW 42 e também virou musica do Emicida que inclusive foi a trilha sonora do desfile.

Netflix
Coleção Yasuke Spfw 42 !

Acompanhe a Black Pipe nas redes sociais:

Twitter • Facebook 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*