10 músicas pra dedicar prx Mozão!

Em clima de Dia dos Namorados resolvemos aproveitar essa data (12) pra indicar “1o músicas pra dedicar prx Mozão“. Porque sempre tem aquela música, que tem alguns versos que você tinha vontade colocar no Status do seu MSN quando estava apaixonado. Compartilhe essa matéria e marca o @ que essa lista representa o próprio Momento Monange*

• Halo – Beyoncé

A Beyoncé é uma Artista que não poderia ficar de fora da lista COM CERTEZA, com uma discografia cheia de músicas pra dedicar para seu amor desde Destiny’s Child, poderíamos fazer uma lista só com músicas da Beyoncé facilmente, mas como são poucas músicas na lista resolvemos escolher a música ‘Halo’ do álbum ‘I am… Sasha Fierce’ de 2008, por mostrar o quão forte e bonito é o fato de uma pessoa importar tanto na vida de alguém.

• Brian Mckinght – Back At One

Brian Mcknight é um dos artistas de maiores sucessos dos anos 90 e um dos seus maiores sucessos com certeza é a música Back At One do álbum de mesmo nome de 1999, a música até ganhou uma versão em Remix no Brasil com participação da Ivete Sangalo, que também foi um grande sucesso aqui na época. Esse som é quase um tutorial do youtube “Como amar – DIY” são 5 passos simples de seguir e se caso você achar que já fez o suficiente é bem simples, volte ao primeiro passo.

• Netflix – Jé Santiago

Por falar em passos, o jovem Jé Santiago também deixa alguns passos de uma noite bem agradável para um casal na música Netflix, aquela opção legal pra você que gosta de ficar tranquilo em casa com seu amor assistindo um Netflix. O Clipe da música inclusive foi lançado hoje, sendo o primeiro trabalho lançado com a produção do Kondzilla desde que Jé assinou com a Gravadora.

• Can’t Take My Eyes Off You – Lauryn Hill

Can’t Take My Eyes Off You já é um clássico, original do Frankie Valli de 1967 que foi eternizado em diversas grandes vozes como Frank Sinatra, Gloria Gaynor e pelo eterno Coringa da Trilogia do Cavaleiro das TrevasHeath Ledger, que cantou a música no filme ’10 Things I hate About You’ de 1999. Mas com certeza a melhor versão de todas foi gravada pela Lauryn Hill pro álbum ‘The Miseducation Of Lauryn Hill’ de 1998, e você sabe… Quando você não consegue tirar os olhos de alguém, isso significa MUITO!

• Pharrell Willians – Frontin’

Frontin’ é o primeiro single da carreira solo do Pharrell Willians,  que infelizmente não fez parte do seu primeiro álbum de estúdio ‘In My Mind’, mas com certeza é uma música que você gostaria de dedicar pro seu amor, com uma pegada mais animada Pharrell consegue passar um bonito sentimento com a música, com isso você consegue dançando mostrar pro seu amor o quanto você é uma pessoa apaixonada.

• Alicia Keys – If I Ain’t Got You

Se a pessoa que você ama significa TUDO pra você, com certeza você vai querer indicar a música ‘If I Ain’t Got You’ por diversos motivos, mas principalmente por cada linha da letra dessa música. Ela é do clássico álbum ‘The Diary Of Alicia Keys’ de 2003 foi composta e escrita totalmente pela própria Alicia, com certeza é uma das melhores e mais bonitas canções de amor da década passada.

• Just The Way You Are – Bruno Mars

Elogiar quem você ama e receber um sorriso de volta com certeza é uma das melhores sensações que existem, com as linhas da música ‘Just The Way You Are‘ do Bruno Mars você vai muito além disso. Existe um pequeno fato em estar apaixonado, que só pela pessoa ser ela mesma isso já te faz ficar bobô, eu acho que essa música é sobre isso, como a pessoa que você ama é tão linda aos seus olhos, sem precisar ser ninguém além dela, pra agradar ninguém além dela mesma, porque só por esse simples fato isso já faz dela uma pessoa perfeita. A música faz parte do álbum Doo-Wops & Hooligans de 2010.

• No Air – Jordin Sparks

No Air é o 3ª single da vencedora da 6ª temporada do American Idol (2007) Jordin Sparks do seu álbum de estréia de 2007 que leva seu nome no título. A música é sobre aqueles momentos que são difíceis de explicar, realmente você sente que parece faltar até ar e provavelmente é o que acontece, quando você sente algo tão forte por uma pessoa que parece que ela é tão necessária pra você quanto o ar que você respira.

• MOSA – Valentines

Outro clipe lançado hoje, diria que é um dia perfeito pra lançar canções de amor rs. Valentines é a faixa bonus do primeiro EP do MOSA, ‘MOSA EP’ a faixa tem participação de Eddu Chaves, MakidaRodrigo Zin. Com uma letra simples, um refrão com uma mensagem direta e uma melodia apaixonante, esse provavelmente é aquele tipo de música que você escuta ao lado de quem você gosta, trocando carinhos e pensando sobre como faz bem esses tipos de momentos, e como você queria que eles durassem pra sempre.

 

• Smile – G-Unit

Smile é um dos singles do álbum ‘Beg For Mercy’ da G-Unit de 2003, e tem participação de 50 Cent no refrão com os versos do rei das punchlines Lloyd Banks, bastante conhecido por trazer linhas acidas e inteligentes, com músicas de amor não seria diferente e foi a partir dessa música que criamos o termo Punchloves. A música também é uma daquelas pra colocar na lista ‘vida loka também ama’ pelo conteúdo da letra e pelo fato da G-Unit ser o que é e representar o que representa, um clássico!

Essas são as 10 músicas que achamos que seriam belas músicas pra indicar pra quem você ama rs’.
Com bastante diversidade e músicas totalmente diferentes umas das outras, mas que tem certa semelhança e o mesmo propósito.

E você quais outras músicas você indicaria pro seu amor ?

Siga nossa playlist no Spotify pra escutar todas essas músicas em sequência:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 37 Articles
Criativo na Black Pipe Entretenimento. Web/Video Artist 👨🏾‍💻 紫🐉 | '92

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*