Jay Emme tráz Marral pro clipe da música ‘COMA’

Quinta-feira passada (11) o artista do Rio de Janeiro Jay Emme lançou o clipe do seu single “Coma”, com participação do Marral. A faixa que fez parte do seu primeiro EP Ladies & RnB trás fortes influencias dos clássicos do R&B do incio de século e marca estréia do cantor no canal Blakkstar Entretenimento.

Jay Emme - COMA 3

A música que trás em sua instrumental o sample de um dos memoráveis nomes da história do R&B mundial, a cantora Alyiah em seu hit “Rock The Boat” tem uma pegada leve, mas ao mesmo tempo sua instrumental é dançante que empolga, mostrando que pode ser leve mas também é uma música pra pista de dança.

A ideia em si, foi montada em algumas experiências vividas ao longo da minha vida e teve uma forte influência de “Secret Admire” do Pitbull com Lloyd e também pelo fato de eu ter uma completa admiração pela falecida cantora Aaliyah e também passar um pouco da minha experiência e contato com o R&B desde pequeno e por isso escolhi esse Sample. – Disse Jay Emme

Jay Emme - COMA 2

O clipe trás na direção Sandiego Fernandes que proporciona além de uma fotografia incrível,  um tom noturno com diversas referências de clipes internacionais consolidados no mercado da música.

É sempre um prazer contribuir meu olhar, minhas experiências para o cenário atual, na qual alguns anos atrás não passava de um sonho, Hoje podemos dizer que o Rnb nacional existe de fato e Jay Emme vem contribuindo para o crescimento do gênero. – Acrescentou Sandiego Fernandes sobre o clipe.

Jay Emme - COMA

Jay Emme traz um diferencial de uma parte dos artistas do R&B nacional que é a mistura do canto com a dança, se referenciando em diversos nomes internacionais como Michael Jackson, Usher, e fortemente Chris Brown.

A parceria com o Jay Emme , já vem de anos, na verdade a gente nunca conseguia se juntar no estúdio, então assim que ele, terminou de escrever me mandou um verso no WhatsApp cantando o verso dele e logo após me mandou a batida e no dia seguinte mesmo eu já tinha mandado a minha versão gravada pra ele por e-mail e na mesma semana a música já estava pronta. – finaliza Marral sobre a colaboração

Assista ao clipe da música COMA de Jay Emme:

Escute Jay Emme no Spotify:

Acompanhe Jay Emme no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bo4XsK1A5D-/

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*