Prosperidade é a mensagem de Chinv em $em Folga

Esse ano a Sound Food Gang está repleta de lançamentos e agora pra abrir os caminhos, Chinv lança seu novo clipe com a inédita $em Folga onde a mensagem é de muito trabalho e prosperidade.

$em Folga

O clipe mostra bem como as vitorias estão refletindo na carreira do artistas e deus companheiros, mostrando que o trabalho constante tem dado resultado. Trocamos uma ideia com uma ideia com Chinv e ele falou um pouco sobre a pegada dessa novo single:

Mais uma vez você vem falando de prosperidade em sua musica, já ta ficando uma marca registrada?

$em Folga

Sim, é como uma característica de identidade, a prosperidade é uma espécie de “energia” que qualquer um pode invocar de dentro de si e amanar pra atrair coisas boas, e é o que eu represento. Isso é como uma missão, ensinar isso pras pessoas ou pelo menos mostrar que é possível e talvez incentivar ou encorajar alguns.

Sem Folga deixa claro que todas as conquistas suas e da sound food até o momento é resultado de muito trabalho, você acha que a galera já entendeu o que vocês querem passar ?

$em Folga

Na verdade a $emFolga não é sobre trabalhar “muito” e sim trabalhar da maneira certa, com qualidade, foco e boas energias, e também o quanto é importante investir e reinvestir no próprio trampo antes de pensar em tirar o lucro. Talvez uma galera já tenha entendido, mas sempre vai ter alguns que ainda não entenderam ou novos ouvintes conhecendo o som, então acho importante sempre trazer nas músicas a sua ideia principal.

E qual será o próximo trabalho do chinv, uma mixtape, album ou ep? Sem folga seria um prelúdio de alguns desse?

$em Folga

hmm bom, eu to preparando algo massa kkkkk. Ainda não sei a definição mas já posso dizer que é maior q minha primeira mixtape. A $emFolga faz parte desse projeto, e depois dela ainda dropo mais alguns singles antes do full. Podem esperar por coisas novas!

O salve do Chinv:

$em Folga

Confira algumas fotos do Making Off:

Confira o Clipe de $em folga:

Escute $em folga nas plataformas digitais:

DeezerGoogle Play

Acompanhe Chinv nas redes sociais:

FacebookTwitter

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*