Conheça a série ATLANTA estrelada por Donald Glover

No mês passado foi divulgado um ‘promo’ da série Atlanta (que você pode conferir abaixo) original do canal FX, hoje viemos trazer pra vocês tudo que sabemos sobre essa série com estréia marcada no canal  (dos EUA) para dia 6 de setembro.

A série será uma comédia com episódios de aproximadamente 30 minutos, contando com Donald Glover como escritor e um dos personagens principais da série.

A trama da série vai contar a história de Earn Marks (Donald Glover) que decide deixar a faculdade pra gerenciar a carreira de Rapper do seu primo Alfred Miles (Brian Tyree Henry),  Eles vão fazer de tudo pra tomar de assalto a cena do RAP em Atlanta, mas os dois tem visões conflitantes naquela velha história “Arte x Business”, como será que eles vão resolver isso ? Descubra em Atlanta á partir do dia 6 de Setembro, a série também vai contar com a atuação de Lakeith Lee Stanfield como o amigo da dupla Darius.

A primeira temporada vai contar com 10 episódios, com Glover como criador e produtor executivo da série é garantido que podemos esperar referencias de experiências pessoais do Ator, que também é Rapper usando o alter ego “Childish Gambino”.

Confira abaixo a segunda “Promo” divulgadas pela FX e o Poster da série:

Atlanta FX - Donald Glover - Poster-Small

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*