Bow Wow no Brasil!

O rapper Bow Wow confirmou nessa segunda-feira (18 de Julho) por meio da sua conta no twitter que virá para o Brasil em Outubro.

“É oficial, Estou indo pro Brasil em Outubro. Detalhes em breve…”

Sobre o Bow Wow:

Pra quem não conhece ou não lembra de Shad Gregory Moss também conhecido como Bow Wow Rapper/Ator/Apresentador começou sua carreira muito cedo alguns vão lembrar dele pela sua atuação no papel do pequeno Calvin no filme “Pequenos Grandes Astros” (Like Mike).

Outros lembrarão como o pequeno rapper que entrou pro Guinness Book como “Artista mais jovem a alcançar o hit numero 1 nas paradas dos EUA” com a musica “Bow Wow (That’s My Name)” com participação do Snoop Dogg.

Sempre sendo produzido e tendo como mentor o também rapper e produtor Jermaine Dupri o rapper Bow Wow teve uma carreira de sucesso que se prolongou entre altos e baixos dos anos 80 até o inicio dos anos 2000, quem não lembra de hits do rapper como “Like You“, “Let Me Hold You“, “Let’s Get Down“, “Basketball“, “Shortie Like Mine” a lista de hits do Rapper é imensa.

Como ator além do clássico “Pequenos Grandes Astros” você pode lembrar do Bow Wow em filmes como “Férias da Familia Johnson“, “Velozes & Furiosos – Desfio Em Tóquio“, “Bilhete de Loteria” entre muitos outros.

CSI: CYBER
Bow Wow no clássico “Pequenos Grandes Astros”

Atualmente ele é um Rapper assinado pelo selo Cash Money Records desde 2009, foi um dos apresentadores do programa do canal da tv americana BET “106 & Park” entre 2012/2014.

Bow Wow - 106 & Park
Bow Wow como apresentador do programa “106 & Park”

Lançou ao longo da sua carreira 6 Albums de Esúdio, 1 Album colaborativo com o cantor Omarion, 8 Mixtapes oficiais, fora diversos singles e colaborações.

Bow Wow - Todos os Albuns
Lançou ao longo da sua carreira 6 Albums de Esúdio

Como ator Shad Moss participou de 12 filmes, e 7 séries sendo apenas como participação em 5 delas, Personagem recorrente na série Entourage atuando como o personagem Charlie e como um personagem regular em CSI: Cyber atuando como Brody Nelson.

Brody Nelson - CSI: Cyber
Bow Wow como um personagem regular em CSI: Cyber atuando como Brody Nelson”

Agora é esperar ele cumprir sua palavra e vir para o Brasil, estamos aguardando, acompanhe no Black Pipe as novidades sobre a vinda dele ao Brasil.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*