OZOB: CyberPunk 2077

OZOB personagem criado por Azaghal estará no CYBERPUNK 2077

Nas últimas semanas, CYBERPUNK 2077, tem divulgado cada vez mais conteúdo sobre o jogo, de veículos a roupas e até mesmo personagens. Hoje os nerds de plantão foram pego de surpresa, tudo porque o Jovem Nerd um dos maiores nomes da cultura pop no Brasil, anunciou que OZOB um dos personagens do universo RPG do Nerdcast estará no jogo.

OZOB personagem criado por Azaghal para o nerdcast de RPG – CYBEPUNK , é um dos personagens do universo jovem nerd com mais apelo entre os fãs, tanto que já ganhou livro, Action Figure e diversas artes feitas por diversos artistas e fãs. Essa notícia sem dúvidas é um dos grandes momentos da comunidade nerd brasileira por anos, o Jovem Nerd é uma referência praticamente para grande parte dos produtores de conteúdo, site e páginas e vê a expansão do seu universo dentro de um jogo cotado para ser um dos grandes lançamentos dos últimos anos é algo magnífico.

Como parte da divulgação eles lançaram um video, explicando como foi a construção da ideia de colocar o personagem no jogo e como eles conseguiram essa façanha:

“A ideia de inserir o Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos ali que o personagem tinha muita conexão com o game e falamos sobre esse desejo à CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo.”

“Desde então, foram inúmeros contatos e apresentações que resultaram em uma participação especial, da qual ainda não podemos revelar detalhes.”, Alexandre Ottoni ao site Jovem Nerd

Confira:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*