A LOUD vem investindo pesado na musica

A LOUD  uma das maiores organizações do mundo dos games, vem investindo pesado no cenário musical e apesar das músicas terem um foco mais fechado e focado no seu público os números das músicas tem de ser levado a serio.

A primeira música lançada foi “Sou da LOUD”, junto com Gilklan que atualmente no youtube já conta com 33 milhões de visualizações no youtube, fora os numeros nas plataformas digitais:

A mescla entre o lifestyle do trap puxado pra ostentação junto com os dos games fazem um diferencial muito grande,pois além de pegar seu público fiel ainda consegue trazer fãs do gênero musical, voce que é trabalho muito bem feito e que transformar a Loud em um fenômeno muito maior do que é dito.

“A música, está muito associada ao lifestyle da LOUD, de nossos fãs e do cenário de Free Fire no geral e nosso objetivo é construir mais um pilar de entretenimiento para eles, abraçando totalmente esta cultura underground do trap, que acaba sendo deixada de lado no Brasil.” justificou Jean Ortega, COO da LOUD, que lidera a iniciativa dentro da organização. “Quero muito que esse projeto possa abrir os olhos do mercado tradicional de música, não só dando espaço para estes novos talentos, como mostrando sua sinergia com a comunidade gamer, trap e rap como um todo.”, completa Jean.

a LOUD já lançou ao todo 6 músicas, que reforçam o “LOUD Lifestyle”, e continua trabalhando para mais lançamentos sempre mesclando essa culturu game e o lifestyle trap.

Escute nas plataformas digitais:

Acompanhe nas redes sociais:

• Twitter • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*