Primeiro Teaser Trailer de “O Rei Leão” Impressiona na fidelidade

Como já sabemos o live action de “O Rei Leão” está a caminho faz um bom tempo. E hoje (22) fomos contemplados com o primeiro trailer do filme, com um elenco de peso o live action do maior clássico da Disney está ganhando forma, e podemos dizer que é como assistir as cenas originais da animação de 1994 na vida real.

A “Pedra do Reino” exatamente como a da animação de 1994

Pra celebrar o “Dia de Ação de Graças” nos EUA, uma das datas comemorativas mais importantes do calendário americano a Disney resolveu surpreender os fãs e liberar o trailer, o filme tem a produção de Jon Fraveau que já trabalhou em outra recriação de Clássicos da Disney com Mogli: o Menino Lobo, fora outros grandes trabalhos de produção executiva nos filmes da Marvel com a Trilogia do Homem de Ferro entre outros.

Pro live action de “O Rei Leão” a computação gráfica vai recriar como se fossem reais os personagens que amamos como Simba (Donald Glover), Nala (Beyoncé), Timão e Pumba (Billy Eichner & Seth Rogen) e no trailer já conseguimos ouvir como no original a voz de James Earl Jones re-dublando Mufasa, com as sábias palavras sobre o Ciclo da Vida.

Confira o teaser trailer de “O Rei Leão”:

Além do trailer John Favreau divulgou em seu Instagram o primeiro pôster do Filme:

A trilha sonora fica novamente por conta de Hans Zimmer, que venceu o Oscar através da trilha da animação Original.

O Rei Leão tem previsão pra chegar nos cinemas 19 de julho de 2019.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*