#BGS2018 um show de organização!

Nos dias 10 11, 12, 13 e 14 de outubro aconteceu a 11.ª edição da Brasil Game Show e mais uma vez o evento foi um grande sucesso. Como no outro ano a organização do evento foi extramente maravilhosa, nesses dois anos que fazemos a cobertura só temos que elogiar o tratamento tanto com a imprensa quanto com o público.

Brasil Game Show 2018 - BGS (IMG_6374)
Marcelo Tavares criador da BGS

E falando em público esse ano observamos cada vez mais pessoas no evento causando filas enormes para jogar os lançamentos mais aguardados, como os jogos Jump Force, DMC 5, RES2 e Kingdon Hearts que lotaram os estandes tanto da Playstation quanto o da Xbox, o exclusivo da sony, Days Gone também foi um dos jogos mais tietados pelos fãs.

Brasil Game Show 2018 - BGS (IMG_6385)

Entre os convidados tivemos grande nomes da industria como Cory Barlog (Diretor de GOW), Glauco Longhi(Artista de GOW), Shota Nakama (produtor Musical), Yoshiaki Hirabayashi (produtor de res2), Michiteru Okabe ( Produtor de DMC 5), Masanobu Tanaka (Ico e Shadow of Collosus), Fumito Ueda (SotC, Ico, e The Last Guardian), Charles “Charlie” Martinet (dublador do Mario), entre muitos outros.

Brasil Game Show 2018 - BGS (IMG_6381)

Uma das coisas mais legais esse ano foi a ascensão do Hip Hop e até mesmo do funk na feira, no estande do Just Dance 2019 a galera embrasou ao som bum bum tam tam , em outros estandes musicas como X Gon Give To Ya do DMX e até mesmo, Naughty by Nature — Hip Hop Hooray. No sábado Mamuti 011 comandou uma batalha de mcs direto do estande da Razer, mostrando que o hip hop está em todos os lugares.

Brasil Game Show 2018 - BGS (IMG_6433)

E não podemos deixar de falar do nosso experimento leva o niLL para ser nosso apresentador e foi muito legal vê um artista independente jovem em ascensão interagindo com os fãs e foi um resultado magnifico.

Brasil Game Show 2018 - BGS (IMG_6308)

Mais uma edição espetacular da Brasil Game Show que a cada ano fica maior e melhor, parabéns a toda organização do evento pela atenção e prestação com o publico e com os veículos de imprensa.

Confira algumas fotos da Brasil Game Show 2018:

Acompanhe a Brasil Game Show nas redes sociais:

FacebookTwitter 

As Aventuras de niLL na BGS 2018 (TEASER):

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*