Nos dias 10 11, 12, 13 e 14 de outubro aconteceu a 11.ª edição da Brasil Game Show e mais uma vez o evento foi um grande sucesso. Como no outro ano a organização do evento foi extramente maravilhosa, nesses dois anos que fazemos a cobertura só temos que elogiar o tratamento tanto com a imprensa quanto com o público.
E falando em público esse ano observamos cada vez mais pessoas no evento causando filas enormes para jogar os lançamentos mais aguardados, como os jogos Jump Force, DMC 5, RES2 e Kingdon Hearts que lotaram os estandes tanto da Playstation quanto o da Xbox, o exclusivo da sony, Days Gone também foi um dos jogos mais tietados pelos fãs.
Entre os convidados tivemos grande nomes da industria como Cory Barlog (Diretor de GOW), Glauco Longhi(Artista de GOW), Shota Nakama (produtor Musical), Yoshiaki Hirabayashi (produtor de res2), Michiteru Okabe ( Produtor de DMC 5), Masanobu Tanaka (Ico e Shadow of Collosus), Fumito Ueda (SotC, Ico, e The Last Guardian), Charles “Charlie” Martinet (dublador do Mario), entre muitos outros.
Uma das coisas mais legais esse ano foi a ascensão do Hip Hop e até mesmo do funk na feira, no estande do Just Dance 2019 a galera embrasou ao som bum bum tam tam , em outros estandes musicas como X Gon Give To Ya do DMX e até mesmo, Naughty by Nature — Hip Hop Hooray. No sábado Mamuti 011 comandou uma batalha de mcs direto do estande da Razer, mostrando que o hip hop está em todos os lugares.
E não podemos deixar de falar do nosso experimento leva o niLL para ser nosso apresentador e foi muito legal vê um artista independente jovem em ascensão interagindo com os fãs e foi um resultado magnifico.
Mais uma edição espetacular da Brasil Game Show que a cada ano fica maior e melhor, parabéns a toda organização do evento pela atenção e prestação com o publico e com os veículos de imprensa.
Confira algumas fotos da Brasil Game Show 2018:
Acompanhe a Brasil Game Show nas redes sociais:
As Aventuras de niLL na BGS 2018 (TEASER):
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply