Space Jam 2 CONFIRMADO com Lebron James e Ryan Coogler

Space Jam com certeza é um dos filmes mais Icônicos dos anos 90, filme que marcou o grande encontro entre Michael Jordan com Perna Longa e os Looney Tunes. Essa quarta-feira (19) fomos contemplados com a confirmação de um sequência do filme com ninguém menos que Lebron James e produção de Ryan Coogler (Pantera Negra).

A produtora SpringHill Entertainment que está responsável pelo Space Jam 2 divulgou a primeira imagem do filme:

Space Jam 2 (Vestiario)

Alguns meses atrás a produção de Space Jam 2 já vinha sendo especulada coma direção de Terrance Nance, agora temo um time fechado pro começo da produção do filme, que começa entre o final da temporada da NBA de 2019 e começo da temporada de 2020.

“Eu amo visão dele, agora Ryan (Coogler) pode trazer isso pras crianças, é incrível.” – Comentou Lebron James (sobre Panter Negra) com o The Hollywood Reporter, vendo que quando ele era uma criança em Akron (Ohio) não tinhas nenhum Super-Heroi Negro pra se espelhar.

Lebron James - Space Jam 2

“Essa participação no Space Jam é muito mais que EU e os Looney Tunes se encontrando e fazendo esse filme, é muito maior. Eu amo o fato de como as crianças vão poder se sentir emponderadas, e o quão fortes elas podem ser, se elas não desistirem dos seus sonhos. E eu acho que o Ryan fez isso por muitas pessoas.” – Continuou o Ala dos Lakers

Space Jam 2 ainda não tem uma data de estréia prevista, mas já pode ser considerado um dos filmes mais esperados dos próximos anos.

Qual outra estrela da NBA você gostaria de ver no Filme?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*