Novo Jogo de ‘Def Jam’ a caminho ?

O segundo jogo da série de games de luta da Def Jam o Def Jam: Fight For NY com certeza foi um dos maiores marcos quando se fala de Vídeo Games & Hip-Hop, não é atoa que dedicamos um vídeo no antigo canal e uma coluna só pra esse game incrível.

Def Jam: Fight For NY
Def Jam: Fight For NY

Lançado em 2004 o jogo que leva o mesmo nome da gravadora e tinha diversos nomes famosos da cena Hip-Hop nos seus personagens, entre eles nomes como Sean Paul, Fat Joe, Method Man, Red Man, Crazy Legs, Snoop Dogg e muitos outros.

Recentemente a Gravadora Def Jam postou em suas redes sociais algumas imagens do game instigando os fãs da série sobre um novo jogo.

Começando com essa postagem no twitter:

HIPOTETICAMENTE, quem vocês gostariam de ver na capa se esse jogo fizesse um retorno ?

Seguido dessa postagem:

Escolha uma cidade. (Na Imagem – Qual delas você quer ver a seguir ? Cidades: Atlanta, Los Angeles Chicago, Miami).

O último jogo da série Def Jam: Icon lançado pra geração do PS3/Xbox360 porém não foi um grande sucesso como seu antecessor, gerando algumas críticas dos jogadores, porém não apagou o brilho e a vontade de vermos um jogo novo da série numa geração atual de video-games (e de rappers).

Nenhuma informação oficial indica que o jogo estaria sendo desenvolvido, talvez seja um teste pra saber quantas pessoas estão interessadas, pra ai sim começar a desenvolver. Uma coisa é certa devemos mostrar pra eles que queremos um novo jogo, no velho estilo DEF JAM pra essa geração!

We Are Def Jam

Hoje a gravadora conta com nomes como:

  • Kanye West
  • 2 Chainz
  • Big Sean
  • Common
  • Nas
  • Jhené Aiko
  • Teyana Taylor
  • Ludacris

Mais diversos outros, além de também possuir uma forte ligação com a Roc Nation do Jay-Z que já foi presidente da Def Jam por um período, que na sua época de presidente assinou nomes importantes pra música na gravadora como Rihanna, Ne-Yo e o próprio Kanye West.

Eae vocês gostariam de ver um novo game da série Def Jam ? Vamos chegar em peso nas redes sociais da gravadora e mostrar que queremos sim um novo jogo da série, com nomes atuais da cena!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*