SEMPRE inova e lança videoclipe de ‘Telefone’ na vertical!

O grupo SEMPRE da cidade de São Paulo formado por Pé Beat, DCazz, Sadiki e DJ Faul que é uma das grandes aposta pra cena do Hip-Hop esse ano, lançou na última sexta-feira (8) o vídeo clipe da música ‘Telefonone‘ como o primeiro single do EP “Antigos Relacionamentos, Novas Vivências”.

Telefone - SEMPRE
Fotos: Rudd San via MassiveCulture

A música que conta com a participação de apenas dois membros do grupo DCazz e , é um BrakeUp Song* bem curto e sucinto, falando sobre relacionamento, usando nas linhas bastante referências ao funções de um smartphone, como ligações, créditos, timelines de redes sociais e etc. A instrumental da música ficou por conta do beatmaker GROU que já trabalhou com nomes como Criolo, Drik Barbosa, Tássia Reis, Nego E, entre outros.

Assista ao clipe de Telefone do grupo Sempre:

Como de costume a Artefato novamente trás inovações pro mercado fonográfico, explorando a ideia do clipe no formato vertical sendo o primeiro do Brasil nesse formato (Vertical Vídeo), um formato que já foi explorado pela cantora Cubana-Americana Camilla Cabello em um dos clipes da música Havana com participação do rapper Young Thug. O formato foi escolhido justamente pelo conteúdo da letra, e diretamente direcionado para os consumidores que usam smartphones.

O clipe conta com a participação da cantora e atriz Larissa Noel, contracenando com Pé. Em uma narrativa de momentos de um casal que aparentemente já não está mais junto, pois contrastam com cenas do Pé em seu quarto interagindo com o smartphone.

“Antigos Relacionamentos, Novas Vivências”

O EP do grupo tem previsão pra Julho de 2018 e vai contar com 8 faixas. Com um conceito pré-formado, outra coisa que é pouco explorada em trabalhos nacionais, que vai ter base em Smartphones, sendo conversas trocadas no whatsapp ou ligações efetuadas. Essas músicas vão focar nesse tema de relacionamentos e situações vividas pelos integrantes do SEMPRE, entre finais de relacionamentos e rolês.

Ficha Técnica:

MÚSICA

“Telefone”

(DCazz/Pé Beat/GROU)

Vozes: DCazz, Pé Beat,
Programação Instrumental: GROU
Produção Musical, Mixagem e Masterização: Nego E

VÍDEO

Elenco: Larissa Noel, Pé Beat
Direção: Nego E
Co-Direção: Ale Menezes
Direção de Arte: Nego E
Direção de Fotografia: João Victor Oliveira
Produção Executiva: Diego Campos
Ass. de Produção: Janaína Freitas
Fotografia: Rudd San
Montagem, finalização e colorização: Nego E

fonte: MassiveCulture

*  BrakeUp Song é um termo usado pra identificar músicas sobre términos de relacionamento, um termo bastante utilizado no R&B e consequentemente no Hip-Hop.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*