Confira o teaser poster de Vingadores: Guerra Infinita e 1º Trailer AMANHÃ!

Com certeza Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do próximo ano (junto de Pantera Negra, claro). Desde a sequência de Guardiões da Galaxia a Marvel está vindo a todo o vapor com seu universo cinematográfico, basicamente um recorde de 5 filmes em menos de um ano.

A Guerra Infinita finalmente vai apresentar pro público geral o Titã Louco Thanos, que vem sendo hypado desde sua primeira aparição no primeiro vingadores. Após quase 6 anos finalmente vamos ver o Thanos do MCU em ação!

E o Hype só aumenta, hoje mais cedo Tom Holland fez uma live em sua conta do Instagram onde fazia um unboxin de um presente enviado por Mark Ruffalo, esse presente na verdade era um poster de Guerra Infinita, PORÉM ao final do vídeo Tom se depara com a mensagem “Confidencial, Não Compartilhar” e desliga a câmera rapidamente. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, o que melhor pra compartilhar uma novidade do que dar pro público um ‘Meme Pronto‘ ?

Confira o poster de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores - Guerra Infinita

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “

Vingadores: Guerra Infinita tem estréia prevista no Brasil pra dia 26 de abril de 2018

O 1º trailer do filme vai ser exibido no “Good Morning America”, postado na conta do twitter do programa:

A Marvel também postou em seu perfil que amanhã teria trailer do filme:

O Programa é exibido a partir das 7AM ST nos EUA (10h no horário de Brasilia). Então à partir desse horário fiquem ligados, ou até antes! rs

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*