Scooby: Dichavando a Green “Parte VI” Road to RED

Depois de alguns ‘muitos tempos’ de atraso lançamos mais um episódio do faixa á faixa da Mixtape Green do Scooby. Resolvemos trazer duas faixas num único episódio Black Uber e Pretos a Prova de Balas deixando o sexto episódio o último da série.

Com a proximidade do lançamento da Mixtape RED do Scooby, falamos um pouco sobre as duas últimas faixas da Green. Revelando algumas histórias por trás do ultimo trabalho do Rapper, o fato também do famigerado Raffa Moreira estar nos planos iniciais da faixa Black Uber que a versão final contou apenas com as participações dos rappers  Yo & Ezzik.

Falamos um pouco também da faixa Pretos A Prova de Balas com participação do Young Kings. Sobre como veio a inspiração da faixa e a importância do Duo pro rapper Scooby.

Confira o vídeo Dichavando a Green “Parte VI”:

Ao final do vídeo conversamos um pouco sobre os futuros projetos do Scooby as mixtapes com a temática do Dragon Ball, esse mês estamos próximos do lançamento da mixtape RED.

A mixtape RED já ganhou Tracklist e está prometida para esse mês:

Fiquem ligados no site e na página! Estamos acompanhando os projetos de perto e estamos planejando algo maneiro pra Mixtape RED.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*