Batman x Jay-Z o dia que Hova foi parar em Gotham City

Batman x Jay-Z imagina só, seria uma história e tanto né ?

“Essa é old, porém GOLD”

O roteirista Chris Sims e o lendario artista Kerry Callen foram um pouco além e se uniram pra criar a premissa de uma das maiores colaborações de todas justamente Batman x Jay-Z.

Uma história icônica, que nunca chegou a acontecer mas com certeza seria uma história épica entre Batman e Jay-Z.

A união fez parte da coluna do Comics Alliance “Ótimos Quadrinhos Que Nunca Aconteceram”.  A coluna trás idéias geniais de quadrinhos que não aconteceram, alguns não poderiam, nem deveriam acontecer.

Batman x Jay-Z

The Brave and the Bold: Batman and Jay-Z (O Bravo e o Audaz: Batman e Jay-Z)

História: Chris Sims
Arte: Kerry Callen
Leia a sinopse feita, pra saber o que forçou HOVA e o Cavaleiro das Trevas a trabalharem juntos. Na maior aventura deles, em… “Os 99 Problemas”

Por anos o Charada foi um dos maiores vilões do Batman, mas quando o notável rapper Jay-Z vem pra Gotham City, pra fazer um show em um dos eventos de caridade de Bruce Wayne, ele mira num novo alvo! Agora, o príncipe dos enigmas arma pra colocar a lendária habilidade de Jay-Z pra sobreviver simultaneamente a 99 Problemas, pra testa-lo com uma sinistra armadilha mortal projetada pra destruir o próprio Cavaleiro das Trevas!

Seria Batman capaz de salvar seu amigo de quase 100 armadilhas mortais, armadas pra serem ativadas de uma vez só, ou seria esse o maior triunfo do Charada ?

Jay-Z se provaria como um malandro das ruas ou um drogado sem respeito ? Limpe a sujeira dos seus ombros e se acomode pra maior colaboração de todas com o Maior Detetive do Mundo e o Melhor Rapper Vivo encarando… “Os 99 Problemas!”

E MAIS! Uma nova história do Jovem HOV: As aventuras de Hova quando ele era um Garoto!

Tanto a capa feita, como a sinopse são ricas em referencias as musicas de Jay-Z. Começando pelo nome “The 99 Problems”. Ainda na capa temos Charada (Riddle) falando uma frase da musica “Encore” do Jigga: “Who you know fresher than Hov? Riddle me that.”

Seguindo na sinopse da história temos: “Jay-Z prove himself to be a hustler, homie, or a customer, crony Brush the dirt off your shoulder and…” Fazendo referência a música Dirty Of you Shoulder.

Essa seria uma história que os fãs de Quadrinhos, que também são fãs de RAP adorariam ler. O que vocês acham ?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*