BAIT x Pantera Negra x Puma Clyde Sock

A marca da Costa Oeste Americana BAIT, trouxe a incrível collab BAIT x Pantera Negra x Puma Clyde Suede Sock.

A marca é bastante conhecida pelas suas colaborações com o universo da Cultura Pop, é uma das características da marca.

Ano passado ela se destacou na San Diego Comic Con revelando mais de 60 colaborações da marca. Esse ano a marca não deixou por menos e revelou na SDCC 2017 a colaboração EXTREMAMENTE EXCLUSIVA que vai levar!

BAIT se uniu com a Marvel Comics e com a PUMA pra trazer o novo PUMA Clyde Sock com a temática do Rei de Wakanda, Pantera Negra.

O Puma Clyde é mais que um clássico, um dos modelos mais tradicionais da PUMA feito pra Walter Frazier, desde seu lançamento em 1973. A collab chegou com seu modelo ‘Sock’ numa pegada mais atual.

O sneaker é todo em preto com texturas de malha e camurça, com algumas diferenças do modelo de mesma cor comercializado pela PUMA, nos espaços traseiros adicionaram materiais com a cor metálica lembrando o material do olho do Pantera Negra, os passadores do cadarço também trazem detalhes prateados que lembram os detalhes do traje de vibranium do herói, o prateado também está na classica assinatura “Clyde” que os modelos sempre trazem, além do nome BAIT estampado na meia.

Cada par bem com três opções de cadarço: Todo-Preto Atlético, Bicolor Preto e 3M Refletivo.

Confira o sneaker da collab BAIT x Pantera Negra x Puma Clyde Suede Sock:

A collab é em edição limitada, produzindo apenas 200 pares, os sneakers vem com a numeração na palmilha. O par vai ser exibido na SDCC 2017, e vão estar disponíveis no sábado dia 22 de Julho apenas na loja da BITE de San Diego por U$150 Dólares. (Aproximadamente R$450 Reais)

O filme Pantera Negra tem data de estréia prevista pra 16 de Fevereiro de 2017.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*