Playstation Plus: Until Dawn e Game Of Thrones gratuitos pros assinantes da Plus em Julho!

Parece que a Sony ouviu as preces dos jogadores que assinam o serviço e está trazendo melhorias pra Playstation Plus. As férias de Julho está ai e tem jogatina (comodizvelberan) garantida pros assinantes!

O jogo de maior destaque pra esse mês COM CERTEZA é Until Dawn pro PS4.

Um survival horror exclusivo para PlayStation no qual oito amigos estão presos em um retiro numa montanha, e não estão sozinhos. Você pode controlar cada um dos oito personagens e vivenciar o medo como nunca antes, com cada decisão marcando a diferença entre vida e morte!

Além dele temos todos os 5 episódios de Game Of Thrones da Telltale que é um ótimo jogo também pra PS4, a versão mais atual do clássico com remasters incríveis Dark Stalkers Ressurrection vem pra PS3.

Confira todos jogos que os assinantes da Playstation Plus vão ganhar no mês de Julho, por plataforma:

Playstation 4

Until Dawn - Julho PS4

  • Until Dawn
  • Game of Thrones
  • Don’t Die, Mr. Robot  (Cross Buy com PS Vita)

Playstation 3

Dark Stalkers - Julho PS3

  • Tokyo Jungle
  • Darkstalkers Resurrection

PS Vita

Elemental - Julho PS Vita

  • Element4l
  • Don’t Die, Mr. Robot  (Cross Buy com PS4)

Além desses jogos do dia 4 de julho até 24 de outubro, os membros da PS Plus poderão obter That’s You em comemoração do lançamento da PlayLink.

O jogo foi apresentado na E3 é interativo com o Smartphone que possuir o aplicativo e traz a interação entre as pessoas, como em um jogo de tabuleiro, só que cheio de adereços interessantes e muito mais opções pra explorar.

O jogo Orcs Must Die Unchained também vai ganhar sua beta fechado dia 18 de julho. Além do acesso ao beta os membro da PS Plus levam um Pacote Plus de Orcs Must Die Unchained. Esse pacote só estará disponível até 15 de agosto, então pegue assim que conseguir.

O que acharam desse mês, ? acham que valeram as reclamações ? comente…

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*