Confira o videoclipe da musica “Cais” do Nego E

Hoje (23) Nego E está lançando o vídeo clipe da música Cais, a última faixa do álbum Oceano, que inclusive foi eleito melhor álbum de 2016 por nós, na nossa lista dos 5 melhores discos de Rap Nacional do ano de 2016.

A música Cais já é conhecida por quem acompanha o trabalho do Rapper da Zona Leste de São Paulo. Encerra o disco trazendo questionações sobre os cotidianos e os demônios internos que muitos de nós temos que lhe dar diariamente, após todo o processo de escutar e refletir sobre todas as outras mensagens que o CD trás.

Nego E está usando a premissa {Morte ao Ego} como base de divulgação do seu clipe.

Em meio a tantos sonhos e tantas decepções, até onde você está disposto a dar um passo atrás? A abrir mão de suas vaidades? A deixar de lado seu orgulho? Até onde o seu ego pode não te levar?

O clipe transparecem agonias que assolam o artista e muitas pessoas, podemos sentir isso e até um certo incomodo, assistindo junto da mensagem que a música está passando. Um ótimo trabalho desde roteiro à iluminação, tudo se encaixando com o objetivo “transmitir o sentimento”.

Confira o videoclipe da musica “Cais” do Nego E:

O vídeo conta com direção de Moysah, que tem no seu currículo clipes como o da musica “Baiana” do Emicida, foi co dirigido pelo talento da ATF produções Ale Menezes, e o roteiro ficou por conta do próprio Nego E, com Produção Executiva de Diego Campos e Direção de Arte de Lucas Rodrigues.

Nego E que recentemente, através das redes sociais, citou Criolo, lembrando que “Saber a hora de parar é pra homem sábio”, transformando “Cais” em um possível adeus ou o mesmo Nego E que também avisou “Obrigado RAP, to indo ali e já volto”, o que pode fazer do clipe literalmente um cais, onde o rapper ficará ancorado momentaneamente para no futuro partir mar a dentro novamente.

Uma coisa é certa, se “Cais” figurar um possível ancoramento, até Jack Sparrow ficaria pensativo após navegar nesse Oceano aposto que até ele também pensaria em dar uma ancorada pra espairecer rs

Mas por via das dúvidas, acompanhe/continue acompanhando o Nego E nas redes sociais:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*