Novo poster Incrível de Mulher Maravilha é divulgado!

Mulher Maravilha vai chegar nos cinemas dia 1 de Junho, mas algumas pessoas sortudas vão ter a chance de ver o filme antes de todo mundo. Que maneira melhor de celebrar isso do que um novo poster para essa data especial ?

Só foram lançados posters incríveis até agora, e esse novo não é um exceção. Temos Diana segurando seu escudo em uma mão e na outra mão ela empunha seu icônico laço da verdade, formando um circulo de luz em volta dela!

Junto do Poster Gal Gadot postou um vídeo em seu twitter. Explicando o motivo dela não poder ir pro evento “Wonder Woman Wednsday”, ela esta de cama por torcer a coluna. Isso não impediu ela de surpreender os fãs com a chance de ver ao filme antes de todo mundo. E você pode conferir o filme se você está perto de alguma dessas cidades dos EUA.

Confira o novo poster incrível de Mulher Maravilha:

Mulher Maravilha em novo poster!

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas, quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. – Sinopse Adoro Cinema

A direção de Mulher Maravilha fica por conta de Patty Jenkis. Temos no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya. Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.

Mulher Maravilha tem estréia marcada pra dia 2 de junho de 2017.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*