Pantera Negra: Chadwick Boseman faz visita a fã com cancer terminal

As vezes não precisa nem vestir o uniforme pra se um herói de verdade, foi o que o interprete do Pantera Negra, Chadwick Boseman nos mostrou essa semana, vistando um fã que foi diagnosticado com câncer terminal.
O jovem Ian Hopgood foi diagnosticado em novembro de 2016 após alguns problemas de comportamento na Escola. A mãe de Ian, Kara Anderson disse que infelizmente não existem muitas opções pra lutar contra esse vilão.

não tem um tratamento para o tipo de câncer cerebral que ele tem, é terminal, então nós realmente estamos só se dando o máximo todos os dias e com esperança inspirando outros.” – Kara Anderson, Mãe de Ian

O Pantera Negra é o heroi favorito de Ian e o ator estava filmando o filme próximo ao hospital em Atlanta. O ator principal e seu herói dos Cinemas passou pra fazer uma visitinha ao garoto.

“Honestamente, realmente não tem palavras para expressar tudo que ele tem passado. Ultimamente tem sido um pouco mais difícil. Ele começou chorar por perceber que ele não é como as outras crianças” – Kara Anderson, Mãe de Ian

00056S.MXF_13.48.16.18_1493156479276_3203890_ver1.0_640_360

O Ator Levou alguns Presentes pro Ian, como algumas Action Figures e diversos produtos do Pantera Negra. Ele passou a tarde inteira com ele e deu alguns autógrafos enquanto estava por lá.

“Nós meio que fomos pela teoria risadas curam, alegria cura e felicidade cura. Então é assim que vivemos todos os dias, porque honestamente não sabemos o que nos aguarda amanhã. Pra ele ter momentos como esse e poder dar uma animada, eu fiquei até com medo dele cair quando foi correr quando foi abraçar seu herói, realmente não existe palavras.”

A mãe do menino criou uma página no facebook pra encorajar outras pessoas que possam estar passando por momentos difícei

“É um desafio balancear a vida agora e ainda manter as memorias do passado, isso causa tristesa. Eu conto minhas orações todos os dias, mas meu coração está com o garoto que só quer ser “normal” de novo.”

Você pode ajudar a família de Ian com as contas médicas no link .

O Ator Chadwick Boseman disse:

“Quando eu entrei e ele me abraçou literalmente foi a melhor reação que eu já recebi. Desde que eu atuo com o personagem. (Pantera Negra)”

Pantera Negra está previsto pro dia 15 de fevereiro de 2018.

O Filme do pantera negra vai acompanhar T’Challa de volta a Wakanda após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, pra tomar seu lugar como Rei no lugar de seu pai. Mas ai… Sempre tem aquele velho inimigo que aparece pra infernizar nossa quemnunca. E o então Rei T’Challa precisa vestir de novo seu uniforme.

O filme tem direção de Ryan Coogler (Creed), óbviamente Chadwick Boseman vai fazer o papel de T’Challa, além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia) e Forest Whitaker.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*