Aquaman – Ator de The Get Down confirma interpretar Arraia Negra!

Em janeiro foi especulado pelo site Variety, que o ator que interpreta Cadillac em The Get Down (Yahya Abdul-Mateen II) interpretaria o vilão Arraia Negra no filme solo do Aquaman para o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas. A Warner confirmou que tinha interesse no ator e que havia oferecido o papel a ele. Até então o ator ainda não tinha confirmado nada, mas parece que agora temos essa confirmação.

o Ator finalmente quebrou o silêncio via Twitter, e twitow respondendo um Twite antigo do Ator Dwayne “The Rock” Johnson. The Rock que interpretará o vilão Adão Negro no Universo DC Twitou em 3 de fevereiro:

Parabéns irmão. Não tinha como acontecer com alguém melhor. Bem Vindo ao clube. @Yahyah [link da noiticia]

O Ator veio responder a esse Twite apenas ontem, que parece que ele foi autorizado a dizer que interpretaria o vilão:

Posso finalmente dizer OBRIGADO! O time acabou de ficar um pouco mais “bronzeado😉” e muito mais Badass!! @TheRock #ArraiaNegra”  💪🏾🌊

Pra alguns fãs da DC foi considerado como uma surpresa Abdul-Mateen no papel. Rumores também apontavam que Trevante Rhodes seria o principal candidato ao papel, mas alguns fãs também começaram a especular que ele esteja sendo cotado pra ser o Lanterna Verde John Stewart pro filme da Tropa dos Lanternas Verdes agendado para o Universo Cinematográfico Estendido da DC.

Arraia Negra vai estar no filme solo do Aquaman, confirmado pra 2018.

Fonte: Comic Book

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*