Ranven’s Home: Revalado nome do novo spinoff de As Visões de Raven

Nessa Terça-Feira (04) a Disney divulgou oficialmente detalhes sobre o Spinoff de As Visões de Raven que será intitulado Raven’s Home (traduzindo Casa da Raven ou Lar da Raven). Parece que as amigas Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol) vão voltar pra reprisar seus papéis.

As Visões de Raven foi uma das séries da Disney de maior sucesso, durou entre 2003/2007 com mais de 100episódios. A série original acompanha a Raven Baxter uma adolescente que tem a habilidade de ter flashs de visões do futuro.

Raven & Chelsea 2017

A série vai seguir com Raven e Chelsea agora duas mães divorciadas tentando criar suas famílias debaixo do mesmo teto. Tudo fica um pouco mais complicado quando um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais de que herdou seu dom de ver o futuro.

1280_Ravens_Home_02
Navia Robinson (á esquerda e Issac Brown (á direita)

Issac Brown (black-ish) e Navia Robinson foram escalados pro papel de filhos gêmeos de Raven, Booker e Nia. O Ator mirim Jason Maybaum foi escalado como filho de Chelsea. E a super talentosa Sky Katz (do America’s Got Talent) vai fazer o papel de Tess melhor amiga de Nia.

A atriz que agora está com 31 anos vai assinar a produção executiva junto de Scott Thomas e Jed Elinoff.

“Só existe uma Raven – a por 25 anos, ela conquistou a audiência ao redor do mundo com o maior presente de todos – a pura, autentica alegria de rir-sem-parar de engraçado,” – Gary Marsh, presidente e CCO da Disney Channels Worldwide, também disse. “Depois de fazer parte de uns 20 projetos diferentes da Disney, Nós estamos emocionados de estar trazendo Raven pra casa no Disney Channel mais uma vez.”

As gravações do Spinoff de As visões de Raven, Raven’s Home começam ainda esse mês!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*