P. Diddy Primeiro Bilionário do Hip-Hop ? – Entenda a História…

Nessa terça feira (dia 21 de fevereiro) o Rapper, Produtor e Empresário P. Diddy postou em seu canal no Youtube um vídeo motivacional para promover seu novo investimento “Aqua Hydra” onde ele fala a seguinte frase…

“Eu comecei um jovem garoto do Harlem que não podia nem ser um Garçom, eles não queriam nem que eu fosse um garçom. Então sabe o que eu fiz ? Me tornei um bilionário”

Pelo fato de já estar sendo especulado que o ano de 2017 seria o ano dos bilionários no Hip-Hop, vendo em conta o fato do valor estimado da fortuna dos mais ricos do jogo hoje estarem beirando os bilhões, após ele postar o vídeo surgiram as notícias nos blogs do tipo “P. Diddy se torna o Primeiro Bilionário do Hip-Hop”, Porém não saiu em nenhum portal oficial que Diddy teria alcançado essa marca, o que aconteceu é que pegaram uma frase do “Diddy” e transformaram em uma noticia.

Na realidade ele ainda não é o primeiro biliónario do Hip-Hop, esse posto ainda não foi ocupado. O próprio Diddy se retratou em seu Instagram sobre esse mal entendido.

“Eae galera eu aprecio os parabéns, mas é um pouco cedo pra isso, eu ainda tenho muito trabalho a fazer. No fim do dia não é sobre a grana, é sobre o impacto que você causa no mundo! Dinheiro não te faz rico mas com certeza paga as contas! Amor todos meus manos empresários e malandros por ai. Se mantenham na linha e cuidando das suas famílias. E claro mantenham Deus acima de qualquer coisa!”

Se você não entende a liga do Tio Sam, você pode conferir abaixo o vídeo de P. Diddy com legenda:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*