Snoop Dogg, RZA e Common em Os Simpsons

Os Simpsons sempre foi uma animação que trouxe grandes artistas mundiais em forma de animação pra telinha. Dessa vez não vai ser diferente…

Como informado pelo portal Pitchfork e pelo tradicional Entretainment Weekly o nome do episódio se chamara “The Great Phatsby” alusão como forma de homenagear ao clássico Novel de F. Scott Fitzgerald The Great Gatsby” no melhor estilo Hip-Hop. O Episódio também vai contar com participação da nossa querida Cookie Lyon (Taraji P. Henson) de Empire e do comediante Keegan-Michael Key da dupla “Key & Peele”.

Sobre o Episódio:

O enredo da história vai girar em torno da condenada amizade do Sr. Burns com uma misteriosa estrela do Hip-Hop chamado Jay G, A história vai ser uma narrativa conduzida pelo Homer no lugar de Nick Carroway, e vai acontecer na mansão de verão do Sr. Burns em Springfield Hamptons, onde Homer vê o Jay G e Sr. Burns tornando-se amigos antes do Jay G leva-lo a falência e assumir o controle das Usinas Nucleares. Levando Sr. Burns, Homer, Bart, “Força da Natureza” Praline (Cookie) e Jazzy James (Key) a orquestrar uma vingança contra o Jay Z, opa Jay G.

O episódio de duas partes vai ser o primeiro na história da série com Uma Hora de Duração além de todas essas participações que você respeita.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*