Lil Wayne, o senhor não vai morrer, vão matar o senhor!

Na semana passada começou a rolar na internet uma história de que o cantor Lil Wayne está com cancêr em estado terminal e que tem apenas algumas semanas de vida. A notícia também diz que ele fez uma coletiva de imprensa anunciando sua doença, e explicando que o tumor só pôde ser detectado em estado avançado devido sua pele ser coberta por tatuagens e isso impedir que os aparelhos detectassem o câncer em fase inicial. Alguns famosos fizeram algumas postagens no Twitter lamentando a partida do cantor, e foram citados no texto também. A notícia termina dizendo que ele encerrou a coletiva de imprensa dizendo as seguintes palavras “Estou morrendo homem feliz e espero que todos se lembrem de mim”, o que dá um ar ainda mais triste para o ocorrido.
Procurando mais afundo, constatamos que isso não passa de mentira. As fontes de informações citadas no enorme texto não existem, e tudo parace muito confuso. Descobrimos que Lil Wayne não fez nenhuma coletiva de imprensa recentemente, muito menos para falar sobre doença. A única verdade que verificamos é que de fato vários famosos lamentaram a partida do cantor, porém, eles lamentaram porque o cantor está saindo da gravadora Cash Money devido alguns problemas, essa questão o tem abalado emocionalmente e o fez cogitar sua aposentadoria.
Concluindo, para a alegria de uns e tristeza de outros, Lil Wayne não está com cancêr. Toda essa história não passa de mais um boato da internet. O cantor pode não ser um poço de saúde e bem-estar, mas podemos afirmar que pelo menos essa história de câncer em estado terminal é uma grande farsa.

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*