Pokémon Go enfim LANÇADO no Brasil!

Eae mestres Pokémon já estão PREPARADOS ?

Ash - Temos que PEGAR! Pokémon!
Ash – Temos que PEGAR! Pokémon!

Depois de quase um século e meio, 3 dias, 27 minus e 47 segundos enfim ganhamos o mínimo, você leu direito o mínimo que um fã deveria receber, ou seja um comunicado da página oficial do Pokémon go no facebook:

A principio, informam que as famosas patinhas usadas para identificar a proximidade dos Pokémon, foram removidas por estar muito confusas e não ter cumprido com os objetivos de design “indireto” desse tipo de recurso do app. A ideia por trás da remoção é poder melhorar esse recurso, e prometem nos manter informados.Continuam informando que há um acesso limitado para serviços de terceiros, os quais estavam interferindo com a habilidade da Niantic em manter a qualidade de seus serviços para os usuários e para trazer o Pokémon GO para os demais usuários do mundo. O imenso número de usuários fez com que a expansão de Pokémon GO para o restante do mundo fosse um desafio (que consideraram interessante) e que ainda não acabaram. E agora vem a parte boa! Finalmente  dirigindo a nós Brasileiros, nos deixam a seguinte mensagem:“Sim! Brazil! Nós queremos trazer o jogo até o vocês!(E muitos outros países aonde ainda não está disponível)”Após a mensagem dirigida a nós (Obrigado por nos responder Niantic!) Niantic segue com a explicação. Todos os e-mails e posts foram lidos e ouviram sobre a frustração do pessoal nos lugares em que o Pokémon GO ainda não foi lançado, e sobre a falta que os demais sentiram ao perder a função citada no começo deste artigo. Deixando bem claro que estão trabalhando como loucos para manter o jogo rodando enquanto continuam lançando em todo o mundo.  E que não temos visto muitos novos tweets justamente por estar ocupados focados em seu trabalho com o jogo. e ainda prometem: Vão dar o seu melhor para nos manter informados sobre o andamento disso tudo.Despedindo-se com um “Fiquem sãos, sejam legais com os companheiros treinadores e continuem explorando” créditos pela tradução do texto Pokemon Go Brasil!

E no twitter:

“Trabalhando duro para rodar Pokémon GO para o brasil. Fique ligado…”

Até então os brasileiros já estavam achando que Pokémon GO não se passava de uma brincadeira que os gringos inventaram para Trollar os Trolladores a.k.a Brasileiros.

Mas agora que chegou as Olimpíadas e não se tratá mais apenas dos Brasileiros parece que eles estão dando um jeito no problema.

Esperamos que dessa vez seja realmente sério, e que o Pokémon seja lançado antes do inicio das Olimpiadas.

TAN TANTAN TANTAN TANTAN TANTAAAN TAN TANTAN TANTAN TANTAN TANTAN TANTAAAAAAAAAAAAN!

ATENÇÃO ENQUANTO ESTAVAMOS FAZENDO O POST O JOGO FOI LANÇADO !!!

AGORA SIM FOI LANÇADO envolva-se com a tropa e siga a gente nas redes sociais, por que “TEMOS QUE PEGAR!

squad squirtle

O jogo já está disponível é só baixar nos links oficiais para Android e IOS.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*