Luke Cage tudo que sabemos até então…

Na segunda feira (dia 18 de Julho) o primeiro poster da série Luke Cage foi divulgado pela Marvel e Netflix na Comic Con desse ano, aproveitamos o gancho e listamos aqui algumas coisas que já sabemos sobre a 3ª série dessa parceria entre Marvel e Nexflix.

1 – Luke Cage fez sua estréia em Jessica Jones

Luke_Cage_and_Jessica_Jones
Mike Colter que vai interpretar o Luke Cage debutou no papel na primeira temporada da série Jessica Jones

Mike Colter que vai interpretar o Luke Cage debutou no papel na primeira temporada da série Jessica Jones aparecendo em vários episódios e tendo um papel muito importante no desenrolar da trama, o ator Mike Colter revelou alguns detalhes sobre a linha do tempo que vai rolar a série.

“Um tempo após á série Jessica Jones” revelou o ator “Ele ainda está se recuperando dos acontecimentos em Jessica Jones, e está tentando se recompor. Seu bar foi explodido, e agora ele tem que re-começar. Ele só tem que descobrir onde ele está agora, e o que ele está fazendo com a sua vida, porque ele quer se definir como um homem, se definir na sociedade e tentar lidar com seus próprios demônios. Assim como á Jéssica teve de lhe dar com os delas, agora é a vez dele.” Concluiu.

2 – Ele terá uma Aliada-Chave

Luke_Cage_Misty-Knighty
atriz Simone Missick assinou um contrato para atuar como a jovem líder feminina Misty Knight

Em setembro do ano passado foi confirmado que a atriz Simone Missick assinou um contrato para atuar como a jovem líder feminina Misty Knight uma policial de Nova York que juntará forças com o Luke Cage na série, ela é descrita como “Uma mulher com um forte senso de Justiça”.

No entanto não temos muitos detalhes sobre a versão da personagem no Netflix, Misty Knight é uma personagem importante na historia de Luke Cage, Nos quadrinhos ela é uma notável e excepcional detetive do Departamento de Policia de Nova York que perde o braço em uma explosão, que é substituído por uma prótese biônica feita pelo Tony Stark também conhecido como Homem de Ferro.

Ela também é um personagem cotado para aparecer na série do Punho de Ferro (que também vai receber sua própria série nessa parceria). E como os fãs de quadrinhos sabem ela tem um envolvimento romântico com Danny Rand também conhecido como Punho de Ferro, então provavelmente pode-se esperar ela reprisando o papel nessa série também.

3 – Vão ter vários vilões

Luke Cage e Vilões
Vários vilões vão dificultar um pouco mais a vida do nosso herói

Vários vilões vão dificultar um pouco mais a vida do nosso herói, á atriz Alfre Woodard assinou contrato pra atuar como Black Mariah na série, Theo Rossi confirmou participação na série como o vilão Shades também conhecido como Alvarez, Mahershala Ali confirmou que atuará na pele do vilão Cornell “Cottonmouth” Stokes e existem rumores de que o vilão Willis Stryker também conhecido como Diamondback vai atuar como um dos principais antagonistas da série, porém nenhum ator foi confirmado para o papel.

Você pode conferir no link um vídeo em inglês do Mike Colter revelando mais alguns detalhes sobre os vilões da série.

4. Uma personagem de Demolidor vai estar na série

Rosario Dawson está listada pra reprisar seu papel de Demolidor em Luke Cage
Rosario Dawson está listada pra reprisar seu papel de Claire Temple de Demolidor em Luke Cage

Rosario Dawson está listada pra reprisar seu papel de Claire Temple de Demolidor em Luke Cage, embora nenhum detalhe sobre a personagem na série tenha sido revelado, nos quadrinhos sabemos que Claire Temple é um interesse amoroso do nosso protagonista, então existe uma rasão pra rolar uma relação romântica em potencial ai. E não para por ai, também foi confirmado que ela aparecerá em outra temporada da série da Jessica Jones após aparecer em Luke Cage Prevejo Tretas.

5 – A série vai ser destinada a um “Público Adulto”

Luke_Cage_and_Jessica_Jones-SEX
mas está orientada para um público mais adulto e esse é o ponto na nossa série que vai ser diferente

As duas primeiras séries da Marvel foram bastante sombrias (no bom sentido) e parece que podemos esperar mais do mesmo estilo na série do Luke Cage “Temos mais coragem, pra focar nas histórias dos nossos heróis e personagens que moram em Nova York que, mas está orientada para um público mais adulto e esse é o ponto na nossa série que vai ser diferente” contou Colter ao IGN.

Como o ator explica, essa ousadia vai ajudar a mostrar a diferença entre esse das séries pra adaptações da Marvel nas telonas “Ele é um Herói da Vizinhança, muito ligado a Nova York e á Jessica Jones, tudo faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel mas o Luke Cage é mais Sombrio, Corajos, Mais tangível que o Iron-Man ou o Thor”

O produtor da série Cheo Hodari Coker descreveu a série para o Entretainment Weekly como “Uma poderosa fusão de Drama Sombrio, Hip-Hop e Ação Clássica de Super Heroi”.

6 – O Time Criativo

Cheo Hodari Coker
produtor da série Cheo Hodari Coker

Cheo Horadi Coker como já foi citado acima. Haverá também vários diretores, mas foi recentemente confirmado que Paul McGuigan dirigiu os dois primeiros episódios da série. McGuigan é conhecido por dirigir Victor Frankenstein e muitos episódios de Sherlock, confirmou via twitter linkando um artigo sobre Luke Cage e escreveu. “Não conte pra nimguém mas eu posso ter dirigido o ‘Piloto’ e o segundo episodio… Apenas Dizendo.”

7 – Como Luke Cage vai ser muito diferente das demais series da Marvel

Enquanto Luke Cage carrega a mesma densidade que Demolidor e Jessica Jones, ainda vai ter algumas diferenças significativas entre as 3 séries, como o Colter falou “A historia da Jessica é diferente da do Demolidor que é diferente da minha” disse ele “Existe um aspecto social envolvido com Luke Cage, existem elementos criminais envolvidos, e tem um elemento processual envolvido também. Nó focamos numa variação de coisas diferentes. Eu acho que vai ser uma surpresa, não sei se estamos subindo pra um próximo level por que a Jessica já fez um ótimo trabalho, não sei o que esperar das respostas dos espectadores, mas sei que será algo diferente.”

Também haverá musica envolvida que de acordo com Colter vai diferenciar ainda mais dos dois antecessores “Luke vai ter umas musicas que as pessoas conhecem, mas eu também acho que vai trazer todo o sentimento da série, eu acho que essa é uma palavra muito usada, mas Urbana. Vai ser Urbana, vai ser emotiva, e vai ser um contraste total com as musicas que você ouviu nas primeiras duas séries, a gente está no Harlem então você vai querer se sentir dentro dessa cultura”

 

Mike Colter disse ao LA Times “o Harlem tem uma longa e rica cultura musical e nós queremos homenageá-la” Colter adicionou ao Entretainment Weekly “é bem sofisticado, quero dizer, tem uma pegada de Hip-Hop dos anos 90, mas com um pensamento bastante atual.  nós temos Adrian Younge e Ali Shaheed Muhammad fazendo o ‘Scoring’ pra gente. Temos muitos tipos de musica diferente, mas ao mesmo tempo temos a ação da Marvel. Temos Drama!” completou.

 

Luke Cage vai estrear no netflix dia 30 de Setembro de 2016 disponibilizando a temporada inteira, então já marca ai no seu calendário. confira abaixo o poster:

16-31-2001-674x1024 (1)

[Atualização 22/07]

Lançado Ontem (21 de Julho) na San Diego Comic Con o primeiro teaser trailer da série, confira:

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*