Defensores - Marvel e Netflix
Defensores - Marvel e Netflix

Defensores o Time ‘Underground’ da Marvel

Essa semana está rolando a San Diego Comic Con 2016 a maior convenção do Universo Geek do Mundo.

Marvel junto da Netflix aproveitou o painel do Luke Cage pra divulgar ‘teasers’ dos projetos que estão por vir..

Um deles foi o teaser da série “Defensores” ou Defenders em inglês o time de heróis ‘Underground’ do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com a musica Come As You Are da banda Nirvana rolando de fundo ‘lambes’ são rasgados revelando os elementos dos logotipos dos heróis que integram as séries dessa parceria (Demolidor, Jessica Jones e as séries que estão por vir Luke Cage e Punho de Ferro), revelando que esses elementos são as tipografias que formam a palavra “Defend” dentro da silhueta de uma mão aberta, logo após mostra o logo Defenders e o ano 2017, confira:

Os Defensores é o time de heróis Underground da marvel no MUC

Ao mesmo tempo que os Vingadores lutam contra alienígenas, deuses e inimigos que podem destruir planetas num piscar de olhos no melhor estilo “Freeza” os Defensores correm por fora enfrentando ameaças mais ‘reais’.

Numa conversa com o CinemaBlend, Jeph Loeb chefe da Marvel Television enfatizou a diferença entre Vingadores e Defensores.

Loeb disse: “Os heróis de nível das ruas sempre vêm de um lugar muito real. Os Vingadores estão aqui para proteger o universo — e ninguém ama esses filmes mais do que eu — isso é um épico de aventura e ação com grande humor e diversão. Enquanto isso, os Defensores estão aqui para defender o homem comum.

continuando “O que nós estamos tentando fazer é contar histórias sobre homens e mulheres que estão aqui para salvar, em alguns casos, a vizinhança, e em outros casos a si mesmos. E se esse é o caso, e você está envolvido, e você vai ficar por perto por 13 horas, esse é um grande comprometimento que nós queremos”.

ele conclui falando sobre os personagens juntos: “A pergunta que nós queremos que as pessoas façam é, ‘O que aconteceria se essas pessoas se encontrassem? Porque eles enxergam o mundo cada um de uma maneira. Então quando isso acontece, é definitivamente sobre o que Defensores se trata”.

Pra deixar a gente morrendo de vontade de ver a série fizeram um trailer reprisando as séries já exibidas.

O vídeo contém cenas de das 2 temporadas de Demolidor, Jessica Jones e até algumas cenas de Luke Cage.

Confira :

Pra agora a série Luke Cage está prevista pra dia 30 Setembro.

fiquem ligados no BPE pra mais informações.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*