10 Super Herois Rock N’ Roll que você deve conhecer!

Aproveitando o Dia Internacioan do Rock e que hoje estamos inspirados pra listas, como prometido iriamos ligar o universo geek diretamente ao lifestyle e a musica. Então resolvemos listar 10 “Herois” (ou quase) das HQ’s que são bastante “Rock N’ Roll”.

1. Motoqueiro Fantasma

Precisa explicar ? fala sério sempre com essa jaqueta de couro e essa Harley Davidson você não engana ninguém Johnny Blaze sabemos que você é Rock N’ Roll até o osso. A banda Blood Star já escreveu um som em sua homenagem chamado “Ghost Rider”.

1_Motoqueiro_fantasma_-_Johnny_Blaze

 

2. Justiceiro

Frank Castle também não vai ficar de fora dessa lista, a camiseta do vigilante provavelmente é uma das mais comercializadas entre o público do Rock, a banda Megadeth até escreveu uma musica em homenagem ao Justiceiro que se chama “Killing is My Job”.

2_Justiceiro_Frank-Castle_Rock

 

3. Homem de Ferro

Gênio, Bilionário, Playboy,  Filantropo e por que não Rockeiro ? A aparência não é lá essas coisas que se diga “Nossa Tony Mas como você é um Rockeiro” mas as referencias…
Talvez na época fosse realmente uma coincidência, mas hoje não existe uma forma de não ligar o viajante do tempo do Black Sabbath com o Gênio Bilionário de Stan Lee, toda vez que você ouve falar em Tony Stark pode confessar que você toca os acordes de Iron Man na cabeça. (Tan Tan, Tan Tan Tan…)

2_Iron-Man_Rock

4. Tempestade

Embora no universo atual dos quadrinhos a Ororo não aparente ser Rock N’ Roll o passado dela diz o contrário, no auge do Punk Rock nos EUA o Sex Pistols, Ramones e Afins conseguiram conquistar o coração da nossa imagem materna dos X-Men um pouco antes das Guerras Secretas você já podia curtir as suas revistas dos X-Men com uma Tempestade Punk Rock, recentemente essa versão da Tempestade foi adaptada pras telonas em X-Men: Apocalipse.

2_punk_Storm

5. Lobo

Quando você lê uma HQ do lobo é inegável, você pensa “Esse cara saiu de que banda de Rock ?” esse é o LOBO tão BADASS quanto qualquer estrela do Rock que se preze.

5_Lobo-Rock

 

6. Wolverine

O Logan faz o tipo rockeiro clássico, trilhas sonoras de Rock Country caem bem com a Arma X. Mais na dele, e sempre no balcão de um bar pedindo uma dose e bebendo em um gole só, mas se entrar no caminho dele…
Bem não aconselhamos entrar no caminho do Logan nem mesmo se você for o Hulk.

6-Loga-wolverine-rock

 

7. Daken

A fruta realmente nunca cai muito longe do pé, Daken é filho do Wolwerine, com seu visual Punk e seu temperamento digamos que um pouco mais estourado que o de seu pai Daken conseguiu uma vaguinha na nossa lista.5_Daken-Rock

8. Hellboy

Hellboy com certeza é um personagem muito Rock N’ Roll filho de um Demônio com uma Feiticeira, invocado do inferno por um ritual, pera ai estamos falando do Hellboy ou de uma letra do Ozzy Osbourne ? me perdi enquanto escrevia…

8_Hellboy_Rock

9. Ravena

Não podíamos deixar a integrante dos Jovens Titãs com o visual Gótico de fora dessa lita né, se você lêr só as primeiras histórias sobre ela vai perceber que ela combina muito com o Rock N’ Roll.

9_Raven_Rock

 

10. Spawn

Precisa dizer Algo ? Sério ?10_Spawn-Rock

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

1 Comment Posted

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*