Conheça o duo da zona leste Infante Rap!

Direto de Itaquera mais precisamente na cohab 2, periferia da zona leste de são paulo duas jovens começam a dar seus primeiros passos no rap e nessa semana elas lançaram seu primeiro video clipe quem vem com uma pegada forte e muito representativa.

FB_IMG_1531406039746

Conversarmos com elas Sabrina Infante (16) e Gloria Lory(19), que apesar da pouca idade as duas mostram uma visão madura sobre o cena e a luta da mulher por espaço no rap que ainda é uma cena bem machista, conheça o duo Infante Rap.

FB_IMG_1531406047294

Quais foram as referencias pra começar esse duo?

As principais nacionais são Rimas e Melodias, tanto o grupo quanto cada uma solo, Bruna Muniz, Síntese, Ingles, Sabotage, RZO, Emicida, BK, ADL, Bivolt, Nega Gizza e muitos outros.
Internacionais, Aaliyah, faith Evans, Erykah Badu, Notorious, Beyoncé, Rihanna, Nina Simone, Amy Winehouse, Daniel Caesar, Cardi B, Nicki Minaj, Migos, Drake, Lion babe, IMDDB… A gente é bem eclética tlg, até alguns cantores MPB’s nos inspiram.

E como é a sensação de gravar o primeiro clipe de vocês? com uma ideia forte falando sobre machismo

A nossa sensação é de gratidão e de mais uma missão concluída. Porque nosso trabalho e intuito no rap vai além de só cantar. A gente usa o Mic e a mídia pra defender nossas causas e levantar nossas lutas, e esse clipe representa o nosso principal “combate”, que é o machismo! Essa letra foi criada porque uma vez fomos fazer um show, e logo após que acabamos um amigo do meu namorado perguntou pra ele se ele que escrevia as letras, porque ele desacreditou que aquelas duas minas de 19 e 16 anos pudessem oferecer aquilo.

Então só estamos grata ao Biofa Rec Life e Beco Filmes por realizar esse clipe que nos representa!

FB_IMG_1531406031403

E o que vocês pretendem daqui pra frente? Qual é o foco na carreira e projetos futuros?

A gente quer evolução. E ser levadas a sério nesse corre. Queremos fazer virar e criar muitos clipes, muitos feats e jamais deixar perder a nossa essência e ser sinceras com esse trampo que pra gente significa muito! É nosso próximo projeto é nosso EP que vai ser lançado a partir de agosto e se chama “O essencial é não perder a essência’

Confira o clipe:

Vídeo Clipe por Biofa Rec Life & Beco Filmes.

Siga infante Rap nas redes sociais:

Facebook •  Instagram • LorySabrina

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*