Batman Ninja: Revelado o Primeiro Trailer

Isso ai meus amigos, não sei se vocês lembram, mas a  Warner Bros. Japan revelou no dia 9 de outubro de 2017 na New York Comic Con o primeiro poster oficial para o filme anime Batman Ninja. O poster foi revelado juntamente com imagens retiradas do filme, os mesmos que foram mostrados com exclusividade na Comic Con, mas só o poster foi disponibilizado online:

Hoje além dos posters tivemos o primeiro trailer de Batman Ninja:

Em Batman Ninja podemos ver o Batman enfrentando o Coringa, mas no entanto, as coisas são diferentes. Quando Batman é de alguma forma transportado de volta aos primeiros dias do Japão, juntamente com alguns convidados desagradáveis. O trailer mostra Coringa e Arlequina se juntaram a Bruce em sua viagem, mas o herói trouxe alguns amigos para ajudar.

O filme será realizado por Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), sendo que o design dos personagens está a cargo de Takashi Okazaki o mesmo de Afro Samurai. Eric Garcia e Leo Chu adaptaram o argumento em inglês, que é baseado na narrativa escrita por Kazuki Nakashima. A animação também apresenta elementos de Cel Shading* o que alguns animes como Ajin, Berserk e outros estão utilizando bastante.

A animação será lançada em blu-ray e DVD em 2018, mas sem data definida até o momento. Vale lembrar além deste filme em animação japonêsa, 2018 será também o ano de estreia do filme animado Gotham by Gaslight, a história da DC Comics que coloca Batman no século XVIII que é baseada no quadrinho do mesmo nome.

Vamos agradecer também que eles não estão querendo adaptar o ”Batman – Death Mask”. Que é um mangá bem ruim do personagem recomendo que fiquem beeeeeem longe rs

Compartilhe:
comments
About Redação Black Pipe Entretenimento 93 Articles
Universo Geek x Lifestyle x Música

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*