5 Super-Heróis Negros que poderiam ganhar um(a) Filme/Série

Hoje é o Dia da Consciência Negra, não poderíamos deixar de fazer uma postagem especial nessa data, então resolvemos listar 5 Super-Heróis Negros que poderiam ganhar um(a) Filme/Série.

Sabemos que podemos contar nos dedos quantos filmes e séries com Super-Heróis negros como protagonistas já foram gravados. Aliás nessa nova febre que se tornou os filmes e séries de super-heróis, vamos ter o primeiro filme agora em 2018 que é Pantera Negra, e a primeira série foi Luke Cage que estreou esse ano, e está entre uma das séries mais assistidas do Netflix. A questão é…
Precisamos de mais, sabemos que alguns filmes e séries já estão ou podem estar em produção. Como o Cyborg e a série do Raio Negra, então listamos 5 deles que ainda não temos nada em vista, mas que poderiam ser muito legais.

Confira os 5 Super-Heróis Negros que poderiam ganhar um(a) Filme/Série:

  • Sam Wilson, Falcão (Capitão America)

Sam Wilson

Papa Doc Anthony Mackie vem fazendo um ótimo trabalho como o falcão no MCU, já apresentado em um dos melhores filmes desse universo cinematográfico da Marvel, o Falcão nos quadrinhos é um dos principais aliados do Capitão América, e recentemente chegou a vestir o manto de Capitão, seria uma ótima aposta focar em um filme solo do herói, ou até trabalhar essa fase de Sam Wilson como capitão América nos Cinemas.

  • John Stewart, Lanterna Verde

Lanterna Verde - Super Herois Negros

Pra muitos que não leem quadrinhos o Lanterna Verde principal é o John Stewart, por conta da série animada de Liga da Justiça de 2001, mas sabemos que existem DIVERSOS outros Lanternas pelo universo, porém não podemos negar que o John Stewart não só o da animação da liga, traz diversas histórias, e um background maneirismo que cairia bem um filme solo, numa série de filmes sobre a tropa dos Lanternas Verdes, que daria um universo enorme pra DC explorar em seu recém começado universo.

  • Miles Morales, Homem-Aranha

Miles Morales - Super Heroi Negros

Miles Morales é uma das poucas coisas que foram salvas do Universo Ultimate da Marvel nos Quadrinhos, o personagem foi tão bom e tão bem trabalhado que foi trazido pro universo principal da Marvel, pra co-existir com Peter Parker e termos 2 Homen-Aranhas em ação, e pra alguns um Homem-Aranha até melhor que o Peter, a Marvel já deixou claro que Miles existe no MCU será que mais pra frente, veremos um filme solo do Homem-Aranha com o Uniforme Preto e Vermelho ? Seria um máximo!

  • Misty Knight

Misty Knight - Super Herois Negros

Misty Knight é outra que já nos foi apresentada no Universo da Marvel, mas nas séries em parceria com o Netflix, Interpretada por Simone Missick, nas séries ela fez um ótimo trabalho como personagem, além de trazer diversas histórias legais e com autonomia nos quadrinhos e após os acontecimentos da série ‘Os Defensore’. Poderiam explorar bastante uma série solo com a personagem nesse universo da Netflix.

  • Super Shock

Super Shock - Super Herois Negros

Com certeza Super Shock é o mais esperado por todos, muitos querem um filme do Virgil nos cinemas, confesso que seria FODA assistir o Super Shock nas telonas, mas no meu ponto de vista a história de Virgil Hawkins seria melhor explorada em uma série. Até pelo fato da popularidade do personagem já vir de uma série animada. Todo esse ambiente das gangues Dakota, o colegial e essa parte do Virgil adolescente que conhecemos, seria muito melhor explorada numa série do que em um filme.

Quer saber mais sobre os heróis Negros, e o dia da consciência negra ? leia a meteria no link.

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*