Um pouco mais da Brasil Game Show 2017

No começo do mês (11,12,13,14 e 15) estivemos presentes na maior feira de Games da América Latina a Brasil Game Show 2017 #BGS10. O evento voltou a acontecer no tradicional Expo Center Norte na zona norte de São Paulo. O espaço dessa vez ao contrário do que muitos pensavam foi maior que o das vezes anteriores, trazendo uma tranquilidade maior pra transitar entre os estandes sem muita muvuca.

A BGS como já sabemos é a maior festa para os amantes de GAMES, onde podemos testar e usufruir de futuros lançamentos e as melhores novidades tecnológicas nessa área, estandes como Playstation, Xbox, Warner Bros, Twitch, Acer, Ubisoft, Activison, Razer e HyperX marcaram presença com seus imensos estandes trazendo suas novidades para evento.

Uma grande atração dessa edição também foi a participação do ilustre Hideo Kojima. Criador da série Metal Gear e sem dúvida um dos maiores nomes quando o assunto é Video-Games, além de nomes como Ed Boo, Phil Spencer, Nolan Bushnell entre outros.

Outra grande atração da Feira, são os cosplays, um show de cosplays tomavam conta dos corredores da BGS10. O número de Cosplayers com certeza aumentou em relação aos eventos anteriores além de competições e uma área especializada para Cosplayers apoiada pela Kinoplex.

Confira algumas fotos do que tiramos na Brasil Game Show 2017:

A área dos games indie também estava SENSACIONAL vale destacar o game SANSÃO. Totalmente brasileiro, o game produzido pela Brainstorm Studios conta a história bíblica da melhor forma GOD OF WAR. Com um Gameplay marcante, e bem fluido o GAME promete ser uma das grandes revelações nos GAMES nacionais esse ano.

3 GAMES de maior destaque que Jogamos na BGS

Não existe outra coisa melhor na BGS do que testar games, poder sentir o gostinho de alguns games que ainda estão por vir. Conseguimos testar diversos jogos sensacionais na BGS mas listaremos 3 jogos sensacionais que você não vai querer perder os seus lançamentos. Pra encerrar vamos listar esses 3 Games:

Mosnter Hunter World

Pudemos testar o modo Multiplayer do novo game da clássica franquia da Capcom e está realmente sensacional, ser um caçador de monstros sempre foi algo divertido, mas poder fazer isso com os seus amigos de uma forma totalmente interativa é ainda melhor.

Detroit: Become Human Again

O novo game da Quantic Dream PROMETE. Desde seu primeiro Detroit: Become Human Again chamou atenção, como qualquer outra obra da Quantic Dream. Um jogo que segue a premissa do clássico Heavy Rain mas com um gameplay muito melhor e bem mais fluido.

Na demo, jogamos com um Android/Policial que chega numa cena onde está ocorrendo um crime. Outro android matou os humanos e está com a criança da família de refém, nossa tarefa é juntar pistas pra negociar a soltura do refém.

O legal é que cada um de nós teve um final diferente, com base nas escolhas que fizemos.

Far Cry 5

O próximo jogo da franquia Far Cry também é um jogo super aguardado. Pudemos jogar um pouco e matar uns RedNecks durante um gameplay de muita ação e pouca história. Haha

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*