Bem Vindo Loadcomics, entenda melhor essa parceria!

Salve pessoal, aqui quem fala é o Load! Acostumem-se a também lêr um pouco essa frase de agora em diante… rs

Pra quem ainda não sabe das boas novas, o canal do youtube LoadComics agora vai faz parte da equipe Black Pipe Entretenimento. Vamos explicar melhor pra vocês as mudanças que vão ocorrer com essa postagem.

Antes de tudo (se ainda não viu) confira o vídeo onde a gente anunciou essa parceria com o Load:

O Canal LoadComics pertencia ao Load (Gil Santos) que desde 2012, onde durante os anos um grande público veio a acompanha-lo, enquanto ele gravava e editava os vídeos todos sozinho, o que aconteceu é que Load cansou de trabalhar sozinho, ser visto quase que ‘injeçadamente’ (ok inventei essa palavra) como o LoadComics ao pé da letra, o cara que só fala de quadrinhos, porque além de quadrinhos Games, Hip-Hop e diversos outros assuntos também despertavam seu interesse, e encontrar com a Black Pipe Entretenimento caiu como uma luva.

Agora além de companheiros de equipe Load encontrou um portal onde ele vai poder tratar de diversos assuntos e continuar a ser o Loadcomics da galera. Então foi resolvido que o canal LoadComics agora que era o maior, passaria a ser o canal oficial da Black Pipe Entretenimento no Youtube, e todo o conteúdo do canal da BPE seria transferido pro novo canal.

Load Comics 2

Pra quem não está entendendo muito do que vai acontecer é o seguinte:
  • O antigo canal da Black Pipe no youtube não existe mais. Agora estamos  no canal do Load que é o novo canal da BPE, e aliás INSCREVA-SE
  • Os vídeos do LoadComics vão continuar da mesma forma que antes. Agora serão em um quadro, entre diversos outros novos quadros do Canal.
  • Conteúdos Extras em Matérias no Site. Agora Alguns vídeos que são muito longos acabam recebendo conteúdo cortado, pra não ficar muito longo. O site é uma boa ferramenta pra postar todo o conteúdo do roteiro, e alimentar os mais curiosos com mais informação.

Então fiquem com a gente, e vamos crescer juntos!

Compartilhe:
comments
About Redação Black Pipe Entretenimento 93 Articles
Universo Geek x Lifestyle x Música

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*