NBA2K18 ‘inova’ mais uma vez com “Run The Neighborhood”

eae como esta essa ansiedade pro NBA2K18 ?

Tenho certeza que você já imaginou como seria um game de esporte (futebol/basquete) num mundo aberto. Onde você pode andar, interagir e decidir os caminhos do seu jogador…

Então, a série de jogos de basquetebol mais vendida do mundo NBA2K, mais uma vez trás grandes novidades pra nova geração de vídeo games (PS4/Xbox One).

Em sua estréia na nova geração com o NBA 2k14 o game já contava com uma grande novidade, O “Modo História” pro “My Carrer”, que trouxe no clássico modo onde você controla 1 jogador por sua carreira, uma história com cutscenes e opções de decisão dentro de uma trama por trás de toda a carreira do seu personagem.

Screen do gameplay do modo história pro NBA2k14
Screen do gameplay do modo história pro NBA2k14

Dessa vez a 2ksports deu mais um pulo de inovação pra essa geração e trouxe o “Run The Neighborhood” pro modo “My Carrer” onde foi adicionado ao modo história um mundo aberto onde você vai poder transitar e interagir, com os personagens que fazem parte da história do seu jogador, visitar lojas de roupa, barbearias, academias, quadras e etc.

Confira o novo trailer que nos apresentou esse modo do NBA2k18:

Vale também re-lembrar que no ano de 2006 á Midway lançou pra PS2 e Xbox o NBA Ballers: Phenon que nos trazia algo bem similar, e foi uma das primeiras vezes que pudemos experimentar um jogo de esportes acoplado a “um mundo aberto”, porém o jogo seguia uma linha de carreira nas ruas, não como um profissional no esporte como no caso do NBA2k ou o famoso NBA The Life que nos foi apresentado pela Sony em 2005 (é… nem o modo história foi inventado pela 2ksports, sorry).

Parece um grande acerto pra série NBA2k ter trazido essa ideia pra nova geração!

Mate um pouco a saudade do NBA Ballers: Phenom:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*