Com musica nova e muita diversidade Lab Fantasma arrasa no SPFW com a colecao Avuá !

E pelo terceira vez consecutiva Emicida e a Lab Fantasma  Com musica nova e muita diversidade trouxeram muita diversidade e muita emoção a passarela do São paulo Fashion Week . Com direito a musica nova no desfile a Lab trouxe muita emoção no desfile com muitos modelos negros, gordos , mulheres resumindo gente de verdade .

A musica apresentada no desfile conta com Drika Barbosa, Kamau, Emicida, Coruja BC1 e Fioti outros nomes do rap e da musica brasileira também desfilarão com a lab caso dos rappers Tiagao, Black Alien e Thaide fora as cantoras MC Carol e cantora pop Iza.

Lab fantasma Avuá
Gustavo Black Alien

Enquanto escrevia a matéria Emicida lançou oficialmente o som :

Em entrevista para o blog revista donna Emicida comentou sobre a coleção Avuá :

“Eu assumi a direção criativa, mas na Laboratório Fantasma a gente sempre teve uma criação coletiva. Não sei se é tão justo eu ser chamado de diretor criativo. Isso é um dilema. As pessoas fizeram uma eleição para definir quem seria e eu ganhei. Porém, olho para essas peças e vejo todo mundo nelas, porque todo mundo colaborou. Então eu acho injusto. Fico lisonjeado, porém é uma construção de todo mundo. A Laboratório Fantasma é um sonho de todo mundo, não é um sonho do Emicida. É o sonho de quem se identifica com a Laboratório, e é isso que a gente está fazendo. Ok. sou o diretor criativo, e isso traz uma responsabilidade. Eu amei desenhar as peças. Mas se eu não falar da Dani (Daniela Gabriel, gerente de confecção), da Marina (Marina Santa Helena, coordenadora da coleção), do Juventil (Andre Juventil, diretor de arte e ilustrador) …

Do Paulo Martinez (stylist do desfile)! Se eu não falar destas pessoas que sentaram junto comigo, que a gente varou algumas madrugadas rabiscando peças… Não vamos mexer nessa manga aqui? Vamos de que tamanho até que tamanho? Não foram reflexões que eu defini sozinho. Eu sugeri coisas, eles sugeriram coisas, a gente encontrou um caminho que seria o melhor. Eu entro como diretor criativo nesse momento, mas eu acredito que essa construção foi muito mais coletiva, e é isso que está me deixando empolgado.”

Lab Fantasma
Conheço várias minas foda, vários gays foda, vários gordos foda, vários pretos foda. Não vou entrar ali e fingir que todo mundo que eu conheço é branquinho e sem bunda. (risos) – Emicida para a revista Donna
Confira imagens do desfile galeria :

 

Confira o desfile completo da Lab Fantasma :

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*