5ª temporada da animação “Os Vingadores Unidos” vai focar em Pantera Negra

Aproveitando o Hype do filme, a 5ª temporada de “Os Vingadores Unidos” vai ter foco no rei de Wakanda, Pantera Negra. A notícia foi revelada no painel da Marvel Animation na San Diego Comic Con 2017.

Logo original de Vingadores Unidos
Logo original de Vingadores Unidos

A 4ª temporada nem lançou direito, e já chegaram com o nome da Quinta… É a Marvel tem dessas!

A felicidade contagiou os fãs com uma 4ª temporada focada no clássico dos quadrinhos “Guerras Secretas” que vai ter o Pantera Negra como líder da equipe. Então na sexta-feira (21) foi revelado o titulo da 5ª temporada da animação “Avengers: Black Panther Quest”. (Em português Vingadores: Á busca/expedição de Pantera Negra)

tumblr_oi9zjbsX4I1vedk5vo2_1280

Já na quarta temporada temporada da série, eles mudaram o titulo, retiraram a palavra “Assemble” do nome e deixaram apenas Avengers.

A história central de Pantera Negra vai focar em quem ele é, suas relações e Wakanda.

“Muitas pessoa, em ambos universos, no nosso e das animações vão achar o Pantera Negra o maior Herói da Marvel”. Diz o animador da Marvel Stephen Wacker “Indiscutivelmente, o Pantera Negra é o maior super herói de todos.” Reforçou. “A série vai mostrar pro mundo do que o Pantera Negra se trata.” – finalizou Wacker.

O enredo da série se passa depois dos acontecimentos das “Guerras Secreta” que vai deixar o time dos Vingadores mudado pra sempre. Geoffrey Thorne está listado como Showrunner da série animada. Thorne faz os roteiros da série de quadrinhos da Marvel “Mosaic” e foi o escritor e produtor da série “The Librarians”.

 

Geoffrey Thorne - Foto via Nerds Of Color
Geoffrey Thorne – Foto via Nerds Of Color

Depois do filme Capitão America: Guerra Civil o Pantera Negra vem ganhando o público. Agora com o seu filme solo e estar no Vingadores: Guerra Infinita vai aumentar ainda mais a popularidade do herói. Ano que vem muitas crianças vão conhecer o Pantera Negra, e ver T’challa e seu mundo finalmente chegando a consciência cultural das pessoas é realmente um grande exemplo de representatividade.

A 5ª temporada de Vingadores Unidos “Avengers: Black Panther Quest” está prevista pra 2018. Aparentemente foram confirmados 13 episódios até agora.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*