Defensores : Trailers e informações sobre as novas temporadas de Punho de ferro e Luke Cage

O trailer de Os Defensores na San-Diego Comic Con deixou os fãs eufóricos, mas através do twiiter a Netflix liberou pelo menos dois clipes do primeiro episódio da serie, confira:

O marketing da série já começou a trabalhar, já esta rolando diversas propagandas pelos EUA:

Defensores

Defensores

Defensores

 

Outras duas novidades são sobre as segundas temporadas de Punho De Ferro e Luke Cage. Finn Jones que interpreta o artista marcial disse que o traje do Punho de Ferro está bem perto de surgir…

“O lance com todos esses shows não é que estamos com vergonha de trazer os uniformes. É que queremos que sejam algo autêntico quando acontecer. Danny ainda está numa jornada de auto conhecimento sobre sua responsabilidade. E por toda a primeira temporada, ele não tinha cabeça pra por um uniforme ainda. Ele precisa trabalhar a sua cabeça antes. E ao final dos Defensores, ele pode estar preparado pra isso” revelou. “Do começo que vimos ele em Punho de Ferro para onde ele terminará em Defensores, podemos dizer que ele completou seu arco de origem. Ele clareou sua própria imaturidade. A ideia é que, em Defensores, ele ganhou sentido para se tornar o Punho de Ferro” disse Jones.

E Mike Colter que interpreta o homem a prova de balas demonstrou animação com a segunda temporada de sua série e revelou que teremos participações musicais famosas ?

“A Segunda temporada tem outra pegada. A música será ótima. Mal posso esperar. Alguns dos nossos convidados musicais são incríveis” disse em meio a repórteres depois do painel da Sexta. “Teve uma vez em que eu estava filmando uma cena e simultaneamente eles estavam gravando outra coisa, eles vieram até mim falando pra escutar essa banda. E ninguém tinha me dito que band era, eu só descobri depois, quase perdia a cabeça. Eu amava os caras. Então posso te falar que teremos uma pegada musical maravilhosa para a temporada 2” disse. Colter e o produtor Cheo Coker tem cuidado bastante desse equilíbrio entre os episódios e a parte musical da série. É algo que foi destaque na primeira temporada de Luke Cage.

A série Os Defensores chega na Netflix em 18 de Agosto. As segundas temporadas de Punho de Ferro Luke Cage ainda não tem data definida

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*