Reebok Alien Stomper ‘Final Battle’ : Já esta disponível

A parti no site da Reebok  o pacote Reebok Alien Stomper ‘Final Battle’ esta disponível na Reebok.com . Pelo preço de  US $ 325 em tamanho unisex . Podemos  dizer que o pacote Reebok Alien Stomper não é barato, mas você estará obtendo dois pares de tênis com muitos elementos de design incríveis.

1986 foi um ano importante na história do cinema. A heroína Ellen Ripley não só fez a tela de prata nos alienígenas de James Cameron, mas também marcou a estréia do calçado de assinatura de Ripley: as botas icônicas ‘Alien Stomper’ feitas especialmente para ela pela Reebok.

O ‘Queen’ Alien Stomper foi inspirado pelo acabamento lustroso do exoesqueleto Xenomorph. Um tributo ao mortal vilão matriarca, Os sapatos são montados usando couro de patente preto de alto brilho e um brilho verde tóxico que pulsa sob a entressola translúcida como um aceno para o sangue corrosivo da Rainha. Para completar o conjunto, a correia do antepente da marca Stomper é bordada com ‘XX121’, a designação do código dada às espécies extraterrestres.

reebok-p5000-black-styled-9033-1010334
‘Queen’ Alien Stomper

O ‘Powerloader’ Alien Stomper, inspirado no fato de carga da Ripley, é uma obra de arte impressionante. As superfícies de laranja gelada complementam a parte superior de couro “amarelo de segurança”, enquanto as setas vermelhas referem o movimento hidráulico do terno. Os gráficos de calcinha “PWL” e os call-outs do Debossed clarificam a identidade do modelo, incluindo o número de série P-5000. Como um aceno para o dossel que protege Ripley durante o confronto final

reebok-p5000-yellow-styled-016-1010336
Powerloader’ Alien Stomper
Confira :

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*