Uniqlo x One Piece nova collab da marca Japonesa

Depois de BAPE x One Piece temos Uniqlo x One Piece com peças em preços mais acessíveis!

A marca japonesa Uniqlo vai colaborar com a grandiosa serie de anime/manga One Piece pro seu aniversário de 20 anos. 20 modelos de camisetas vão ser lançados, incluindo representações dos personagens principais Luffy,  Ace, e Sabo individualmente e uma camiseta como os três chapéus que são assinaturas dos personagens.

Outras estampas que se destacaram são dos espadachim  Roronoa Zoro e Tony Tony Chopper e uma com os icônicos equipamentos dos Piratas do Chapéu de Palha escrevendo “One Piece”. Cada camiseta tem uma ‘etiqueta’ com a Jolly Roger (Bandeira Pirata) da tripulação na manga direita da camiseta.

A busca pelo One Piece já uma série longa e conhecida dos fãs. O anime está no seu episódio 793 que está pra sair nesse domingo (18). Enquanto o último mangá foi o número 85, lançado dia 2 de maio contabilizando seu 858º capitulo. com certeza Luffy e sua tripulação conquistaram diversos fãs esses longos anos.

As peças estão num preço de ¥990 (Ienes) cada (aproximadamente 30 reais).

Uniqlo x One Piece vai ser lançada dia 26 de Junho nas lojas da Uniqlo. As vendas online são antecipadas no dia 19 de Junho.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*