Rebook homenageia Allen Iverson lançando o Answer IV “Step Over”

A Rebook Classic está prestando homenagem a Allen Iverson, trazendo de volta o original Rebook Answer IV “Step Over”.

Pra quem não sabe “Step Over” foi a clássica passada por cima depois da linda jogada que Allen Iverson deu no jogador dos Lakers, Tyronn Lue deixando ele no chão no primeiro jogo das finais de 2001. A Rebook  está re-lançando com o exato modelo que Iverson usou nesse fatídico dia.

Trazendo de volta o patentado sistema de amortecimento DMX, o design único com zipper, e escrito a clássica e incrível frase ‘Only the strong survive’ impressa na sola.

Conhecido como Reebok Answer IV “Playoff Pack”, a edição especial vai ser limitada por 500 pares.

Trazendo na caixa uma arte com o Iverson passando por cima do Ty Lue. A colorway simples preta e branca não era tão popular quanto os pares vermelhos na época. Mas o contraste da divisão cai muito bem com a tornozeleira comemorativa que vem junto no pack. As espumas de estúdio que vem nas caixas pode ser uma sútil alusão a carreira de Rapper de Iverson.

Confira na galeria, imagens do novo Rebook Answer IV “Step Over”:

A loja da Filadélfia Lapstone & Hammer vai lançar exclusivamente o Reebok Answer IV nessa semana. Ela vem preparando festas insanas pra celebrar esses momentos épicos das finais. E nessa sexta-feira Allen Iverson vai dar uma passadinha na na loja pra um épico evento.

Com a musica nas mãos do DJ Clark Kent (olha o easter-egg), curadoria de arte por Najeeb Sheikh e muito mais…

Pra ser convidado pra essa festinha, você precisa ser uma das 100 pessoas a comprar o Reebok Answer IV “Step Over” na loja, endereço 1106 Chestnut St. na Filadélfia, se estiver por perto de uma passada e nos mande as fotos. rs

O Reebok Answer IV “Step Over” também vai ser lançado online no dia 9 de Junho.

Mas veja bem, só aqueles que comprarem na loja ganham o convite exclusivo!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*