Marvel anuncia oficialmente o ‘VenomVerso’ nas HQ’s

Venom é um dos inimigos do Teioso de maior sucesso, e a Marvel está engatilhada pra lançar a maior história do Vilão de todos os tempos, hoje a Marvel anunciou o VenomVerso (VenomVerse), um sucesso espiritual do Aranha-Verso (Spider-Verse) de 2014. Como foi com o Teioso no Aranha-Verso em 2014 a Marvel vai trazer tudo quanto é personagem ligado ao Simbionte no universo Marvel. (Tomara que traga o Peter EmoCore-Descolado do Spider-Man 3)

Recentemente o simbionte voltou pro seu hospedeiro primário A.K.A Eddie Brock. (um bom filho a casa torna)

O escritor Cullen Bunn e o editor Devin Lewis que estão responsáveis pelo Venomverso. Estão determinados a mostrar que é o lugar que Venom pertence.

“Se o Aranha-Verso era um Resgate do Soldado Ryan,
O Venomverso é um Duro de Matar” – disse Devin Lewis ao Nerdist

Nos últimos anos o Simbionte estava na pele do herói de guerra Flash Thompson. Flash ensinou o Simbionte a ser um herói, juntando-se aos Vingadores e os Guardiões da Galáxia. Quando os guardiões vieram em destroços pra terra durante os eventos da Guerra Civil 2, o time criativo por trás do Venomverso viu uma oportunidade de girar o pivô pra uma nova direção familiar.

“Nós vimos uma oportunidade, não só de trazer o Venom de volta pra terra, mas também pra centraliza-lo de volta como um vilão do Homem-Aranha” explicou Lewis.

O artista Clayton Crain criou uma imagem com diversas versões de personagens populares da Marvel ‘Venomizados’. A imagem é dívida em 5 e vão ser direcionadas pra 5 capas da revista Venomverso que vão se completar.

Venonverso por Clayton Crain
Venonverso por Clayton Crain

Os personagens Venomizados não vão se limitar só a capa, como também vão ser importantes na história do Venomverso.

“Uma parte na escolha desses personagens é definitivamente pensado em quem os leitores ficariam mais empolgados de ver com o Simbionte.” disse Bunn, “Mas outra parte disso é algo que sempre achei importante, é como o Simbionte interage com outros hospedeiros. O que realmente excita é que nós vamos ver personagens que nunca esperamos como Pantera Negra, Mary Jane e Velho Logan.

Os Antagonistas da série são chamados de Venenos (Poisons), e eles vão se apoderar de outros personagens da Marvel também.

Lewis disse “Os Venenos vão apresentar um único desafio pro Venom, quem vai se apoderar do mais forte e poderoso personagem do Universo Marvel. Eles são a resposta natural ao Simbionte.”

Outros personagens do Venom vão incluir a lista como Pork Grind, o Venom do universo do Spider-Ham’s, e o VenomPool, a versão Venomizada do Deadpool de um universo paralelo já explorado. A mini-serie Edge of Venomverse vai ter histórias extras de Wolverine, Gwenpool, Motoqueiro Fantasma, Velho Logan, e Deadpool, todos Venomizados.

Confira as artes conceituais do Poison Hulk e da versões Venomizadas do Pantera Negra, Velho Logan e Gwen Pool:

Definitivamente vão ter uns momentos horripilantes nesse arco, não só os rudes ou os de pular de medo. Eu acho que vai ter algo de um aspecto horror emocional na história. A ameaça que ele está lhe dando é muito forte.” Diz Bunn. “Pra mim, pelo fato de estarmos trabalhando com o Simbionte em geral, tem um elemento de Ficção Cientifica pesado na história. É pesadamente enraizado e inspirado nos sci-fi de terror.”

Acompanhar o Venomverso vai ser uma antologia da prender a pessoa. Venomverso: Histórias de Guerra. A primeira edição da antologia vai incluir uma história do Justiceiro escrita por Declan Shalvey.

‘Venomverso’ #1 vai estar a venda em Setembro.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*