Pantera Negra: Nova sinopse revela bastante sobre o filme

Pantera Negra é de longe um dos filmes mais aguardados do Universo Marvel. É seguro dizer que o sucesso de T’challa em Guerra Cívil causa esse efeito no público.

Não é pra menos, a primeira vez que realmente exploram, um dos melhores personagens do Universo Marvel.

E agora a Marvel nos agraciou com uma nova Synopse do Filme pra dar uma elevada, ainda maior na popularidade do filme.

“Após os eventos de Capitão America: Guerra Cívil” O Rei T’Challa volta pra carapra reclusa, nação Africana de tecnologia elevada Wakanda, para servir como o novo lider de seu país. No entanto, T’Challa logo descobre que ele está sendo desafiado pelo trono por facções do seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Black Panther vai se unir com o agente da C.I.A. Everett K. Ross e membros doDora Milaje, Forças especiais de Wakanadan, pra prevenir que Wakanda caia em uma guerra mundial.”

Black Panther Logo

Essa synopse é uma cortesia da Licensing Global, e nos deu uma grande esclarecida sobre o enredo do filme, enquanto a synopse antiga nos dava uma ideia de um vago conflito de algumaforma, esse nos deixa sabendo exatamente o que esperar, e nos dá uma indicação de como o elenco vai aparecer em cena, enquanto nós já sabemos que Killmonger de Michael B Jordan’s vai ser o principal antagonista do filme, a idéia dele estar acompanhado de outro vilão de T’Challa é certamente nova. Além do mais, a sinopse acentua a importância de Dora Milaje (interpretadas por Lupita Nyong’o’s Nakia e Danai Gurira’s Okoye) vai ter para o filme. A ideia de que T’Challa se juntar com elas e o Everett K. Ross (Martin Freeman, reprisando seu papel em Guerra Civil) na sua aventura, com certeza deixa os fãs excitados.

De qualquer forma, essa nova sinopse vai animar as pessoas que estão animadas para o filme – e ajuda a passar o tempo até chegar a data de lançamento 16 de Fevereiro.

A lista completa do elenco conta com: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, e Andy Serkis.

Elenco adicional incluindo: Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown e John Kani.

O filme tem direção de Ryan Coogler.

Pantera Negra tem data de estréia prevista pra 16 de Fevereiro.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*