Luke Cage: Mike Colter fala sobre data de estréia da segunda temporada!

Luke Cage é a série mais assistida da parceria MarvelNetflix. E foi uma das mais esperadas também, tanto que fizemos um vídeo falando sobre a origem do Herói.

Com a segunda temporada não é diferente, estamos muito ansiosos pra ver o Poderoso de volta em ação.

Diversos rumores apontaram que estaria começando a pré produção da série. E nessa semana o Ator Mike Colter que interpreta o Luke Cage na série surpreendeu os fãs com uma declaração.

Está rolanda a Comicpalooza em Houston nos EUA O portal MCU Exchange noticiou que enquanto ele conversava com os fãs, surgiu a pergunta. “Quando ia rolar a segunda temporada de Luke Cage?”.

“Eu começo a gravar mês que vem. Quando Os Defensores lançar em 18 de Agosto, é algo que podemos fazer em pouco tempo e podemos aproveitar bem. E com esperança, vamos poder ver Luke Cage em ação no começo do ano que vem

Com certeza vai demorar um pouco para termos uma data oficial pra segunda temporada. A Netflix tem o costume de manter suas datas programadas bem escondidas até o pronunciamento oficial. Por exemplo a série solo do Justiceiro está prevista pra esse ano, mas nada de datas até o momento.

Defenders P&B

E quando se trata de séries da parceria Marvel e Netflix temos bastante coisa programada. A série dos Defensores está logo ai, em sequência teremos a série solo do Justiceiro antes da segunda temporada da série da Jéssica Jones que já esta sendo gravada. Depois vamos ter o Luke Cage de volta pra sua 2ª Temporada antes do ‘avançadão’ Demolidor quebrar tudo com sua 3ª Temporada.

Você vai ver Luke Cage em ação denovo em Os Defensores, os episódios chegam 18 de Agosto no Netflix.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*