RJ-Romain Jerome X Pokemon

Você já quis um relógio Pokémom ? Ou um relógio que você diria “Nossa eu sou muito rico” então a nova collab entre RJ-Romain Jerome e Pokemon é sua pedida certa. O fabricante suíço de relógios  personalizados, recentemente anunciou uma nova peça com mais de uma dúzia de Pokémons.

RJ-Romain Jermone anunciou a nova colaboração com a Pokémon Company para projetar o “Tourbillon Pokémon”. A face do relógio é preenchida com Pokémons em esmalte tendo Pikachu como sua peça central. Cada pedaço do relógio é personalizado projetado com um Pokemon em mente. Não é só os ponteiros do relógio em forma de um relâmpago que sçao inspirados no Pikachu, o oscilador de peso que ajuda o relógio correr tem a forma de um Pikachu. A parte de trás do relógio também é gravada a laser com imagens de Pokémons como Squirtle, Umbreon e Lucario. O relógio é bem protegido, feito de aço e com a o vidro que protege em cristal de safira.

No entanto, o “Tourbillon Pokemon” não é barato. O relógio está sendo vendido por 200.000 libras (ou cerca de US $ 260.000), pois foi feito à mão. Há também apenas um relógio Tourbillon Pokemon até o momento, por isso não espere realmente ver este caro relógio nas lojas a qualquer momento.

A RJ-Romain Jermone criou um relógio temático do Pokémon menos caro, com o Pikachu no ano passado. Que que foi feito para comemorar o 20º aniversário do Pokémon e custou apenas a bagatela de US $ 20.000.

RJ-Romain Jerome
Relógio feito ano passado na primeira collab!
RJ-Romain Jerome X  Pokémon Confira :

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*